Home Extra Brasil vence a Argentina em jogo emocionante na Liga das Nações

Brasil vence a Argentina em jogo emocionante na Liga das Nações

Seleção do técnico Bernardinho apostou na resiliência para derrotar o adversário no Rio de Janeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasil x Argentina

Brasil buscou o equilíbrio para derrotar os "hermanos" nesta noite (Buda Mendes/Getty Images)

O Brasil teve dificuldades, mas conseguiu superar a Argentina por 3 sets a 2 nesta quinta-feira (23), em partida válida pela Liga das Nações de Vôlei Masculino, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Bernardinho contabilizou uma vitória e uma derrota na competição. O próximo desafio do Brasil será contra a Sérvia, amanhã, às 21h30.

Brasil x Argentina

O time brasileiro apresentou um estilo de jogo mais preciso nesta noite, tendo como foco a força do seu ataque. O progresso verde e amarelo foi um estímulo para a Argentina, que buscou meios para tentar manter um certo equilíbrio na primeira etapa. Sem sucesso, vitória do Brasil por 25 a 13.

PUBLICIDADE

Os hermanos apostaram na defesa para conquistar um melhor desempenho no segundo set. Com uma sequência de bloqueios, a Argentina buscou a igualdade no placar ao derrotar o Brasil por 25 a 20.

A terceira parcial foi de total domínio azul e branco. A Argentina se beneficiou de substituições feitas por Bernardinho para atacar o Brasil. A equipe verde e amarela somou apenas 19 pontos.

O quarto set foi marcado por um maior equilíbrio entre os dois times. A seleção de Bernardinho se aproveitou de pequenas falhas da Argentina, para lacrar o marcador em 25 a 23.

Com a partida empatada, as duas seleções decidiram o triunfo no último set. O Brasil explorou o cansaçõ do adversário para lacrar o marcador em 15 a 11. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial