Home Futebol Casagrande questiona idolatria e manda recado para Gabigol no Flamengo

Casagrande questiona idolatria e manda recado para Gabigol no Flamengo

Comentarista não alivia para atacante após ser protagonista de nova polêmica envolvendo rival dos cariocas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Gabigol

Gabigol perde a camisa 10 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza

O atacante Gabigol perdeu o número 10 do Flamengo após o vazamento de uma foto dele com a camisa do Corinthians. Irritada com a atitude do jogador, a diretoria decidiu punir o atleta também no bolso perante o episódio polêmico. No programa Fim de Papo, no UOL, Walter Casagrande disparou contra a postura de Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

Segundo Casão, esta não é a primeira vez que Gabigol se comporta de maneira debochada ao clube carioca. Na sua visão, faltou inteligência para lidar melhor com uma instituição e, sobretudo uma torcida que sempre o tratou com carinho e gratidão.

“Tudo o que o Gabigol fez no Flamengo vai ficar na história, inclusive o que ele acabou de fazer. Então, para a história do Gabriel já entra uma outra parte que os torcedores quando lembrarem do Gabriel irão colocar a participação dele no Flamengo na balança. Esse deboche com o Flamengo, desrespeito não é a primeira vez, já fez outras tantas coisas”, disse Casagrande.

PUBLICIDADE

“Não podemos dizer que o Gabriel é uma pessoa inteligente, porque o cara conquistar o status de ídolo da maior torcida do Brasil, de um dos maiores clubes do mundo, que a torcida grita o nome dele, fez gols em finais da Libertadores, receber a camisa 10 com o aval do Zico e aí o cara joga tudo isso pra cima. Se eu fosse ídolo do Flamengo e assumisse a camisa 9, eu jamais jogaria isso no lixo”, acrescentou.

Citado por Casagrande, Gabigol se pronuncia após perder a camisa 10 do Flamengo

Horas depois da punição, Gabigol se manifestou pela primeira vez através das redes sociais. Em nota, o jogador recordou as marcas e títulos pelo clube, fez juras de amor e diz respeitar a decião da diretoria. Contudo, não desmentiu a veracidade da foto com a camisa do Timão.

“Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, escreveu Gabriel.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial