Home Futebol Com adiamento do Brasileirão Série A, Corinthians terá quatro jogos seguidos em casa

Com adiamento do Brasileirão Série A, Corinthians terá quatro jogos seguidos em casa

Timão jogará na Neo Química Arena por três competições diferentes

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Rodrigo Garro, do Corinthians

Corinthians terá partidas decisivas em seus domínios nas próximas duas semanas (Miguel Schincariol/Getty Images)

Com a paralisação do Brasileirão Série A devido às fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, o Corinthians não entrará em campo no fim de semana.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Timão será somente nesta terça-feira (21). Às 20h, o técnico António Oliveira e seus comandados recebem o América-RN, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória alvinegra por 2×1 de virada.

PUBLICIDADE

Por conta das alterações no calendário do Brasileirão, o Corinthians somará quatro partidas consecutivas em seus domínios. Antes do mata-mata nacional, a equipe goleou em casa o Argentinos Juniors por 4×0, pela Sul-Americana. Após enfrentar o Mecão, tem o duelo decisivo contra o Racing-URU no torneio internacional e o clássico contra o São Paulo pela Série A.

O Timão visitaria o Atlético-GO no outro fim de semana, antes do confronto contra os uruguaios. Entretanto, a elite do futebol nacional terá duas rodadas adiadas, retornando no início de junho.

Vampeta é pessimista ao projetar futuro do Corinthians: “Se prepara”

Quem aguarda ansiosamente a sequência na Neo Química Arena é o atacante Yuri Alberto. O camisa 9 do Corinthians possui 24 anotados no local, obtendo o status de 4º maior artilheiro da história do estádio. O líder geral do ranking é seu companheiro Ángel Romero, comum total de 32 bolas nas redes.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial