Home Extra CRB vence e acaba com invencibilidade da Chapecoense no Brasileirão Série B

CRB vence e acaba com invencibilidade da Chapecoense no Brasileirão Série B

Galo alagoano invetiu no toque de bola para furar a defesa da Chape; time segue na metade da tabela do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
CRB x Chapecoense

Jogadores do CRB comemoram a vitória sobre a Chapecoense (Reprodução - Twitter - CRB - Francisco Cedrim)

O CRB surpreendeu a Chapecoense nesta sexta-feira (10), em jogo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Rei Pelé. Embalado pela torcida, o Galo alagoano quebrou a invencibilidade da Chape, lacrando o marcador em 2 a 0.

PUBLICIDADE

O resultado manteve o CRB na metade da tabela da competição, com cinco pontos, na décima posição Do outro lado, o time sulista totaliza sete, na quinta colocação.

CRB x Chapecoense

Focado em seu meio de campo, o CRB conseguiu manter o maior domínio da posse de bola durante o primeiro tempo. Aos poucos, o Galo conquistou espaços, o que causou grande preocupação no setor defensivo da Chapecoense.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos. Gegê cobrou uma falta, Rômulo desviou e Saimon venceu a marcação para concretizar de cabeça.

A Chapecoense respondeu em uma rápida jogada aos 36 minutos. Marcinho ficou com a posse de bola, carimbando o travessão do CRB. O progresso da equipe catarinense expôs as falhas defensivas, que foram exploradas pelo time alagoano.

Aos 43′, Labandeira foi derrubado na área após roubar a bola da Chape. Anselmo Ramon assumiu a responsabilidade do pênalti, ampliando para o CRB.

Os jogo seguiu com grande movimentação nos 45 minutos finais. Gegê teve a oportunidade de ampliar e Matheus Albino quase descontou para o time de Chapecó. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE