Home Mercado da Bola De saída do PSG, Keylor Navas entra na mira de novo time da MLS

De saída do PSG, Keylor Navas entra na mira de novo time da MLS

Experiente goleiro anunciou que deixará o clube francês ao final da temporada e ainda não tem futuro definido

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: [email protected]
Keylor Navas, do PSG

Navas chegou ao PSG em 2019 e só atuou em cinco partidas na atual temporada (David Ramos/Getty Images)

Seguindo o rumo do astro Kylian Mbappé, o goleiro Keylor Navas é outro nome que não continuará no PSG. No fim de semana, o atleta anunciou em suas redes sociais que deixará o clube parisiense ao término da temporada, quando seu contrato se encerra.

PUBLICIDADE

Aos 37 anos, o arqueiro não parece planejar uma aposentadoria. Segundo informações do programa El Chiringuito, da emissora espanhola Mega, o veterano desperta interesse do futebol norte-americano. Trata-se do time San Diego FC, próximo de ingressar na MLS (Major League Soccer), principal liga do esporte nos Estados Unidos.

Com estreia na competição prevista apenas para 2025, o clube da Califórnia tem grandes ambições. Ao menos se mostra assim no mercado da bola. Além do goleiro costa-riquenho, nomes como Kevin De Bruyne e Sergio Ramos são alvos da franquia.

PUBLICIDADE

Navas chegou ao PSG em 2019 após uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid. Emprestado ao Nottingham Forest, da Inglaterra, na temporada passada, o arqueiro totaliza três títulos do Campeonato Francês e da Supercopa da França no clube, além de dois da Copa da França. No atual calendário, perdeu espaço para Gianluigi Donnarumma e disputou somente cinco partidas.

Navas mira título pelo PSG antes do “adeus”

Apesar de reserva, o goleiro pode se despedir do clube parisiense com mais um troféu. No dia 25, a equipe enfrenta o Lyon na final da Copa da França.

PSG planeja grande reformulação no elenco e Luis Enrique deixa alerta