Home Futebol Fernando Diniz é expulso em duelo entre SPFC e Fluminense; veja

Fernando Diniz é expulso em duelo entre SPFC e Fluminense; veja

Tumulto envolveu o técnico carioca e jogadores dos dois times; incidente teve início após uma cobrança de lateral favorável ao São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
SPFC x Fluminense

Confusão o técnico do Fluminense e jogadores dos dois times ( Alexandre Schneider/Getty Images)

Fluminense e São Paulo estão em campo em uma partida movimentada, pelo Brasileirão Série A, no Morumbis. Em meio a tensão do duelo entre Tricolor, o técnico Fernando Diniz discutiu com Luciano, do SPFC e os dois acabaram punidos no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Enquanto o treinador do Fluminense foi expulso de campo, o jogador do São Paulo recebeu um cartão amarelo.

O incidente teve o seu início quando Manoel jogou a bola para lateral afim de receber atendimento médico. O jogador do São Paulo pegou outra pelota com um gandula para retornar ao jogo em velocidade. Diniz não concordou com o comportamento de Luciano, o que gerou uma grande confusão em campo.

SPFC x Fluminense

O jogo segue empatado entre os dois times nesta noite. O Fluminense apresentou uma proposta mais ofensiva, criando espaços diante da defesa são paulina. Do outro lado, o Tricolor do Morumbis explorou o contra-ataque e as falhas apresentadas pela equipe carioca. Neste momento, 1 a 1.

PUBLICIDADE