Home Futebol Flavio Prado aponta craque em “decadência” ao sinalizar problema de Gabigol

Flavio Prado aponta craque em “decadência” ao sinalizar problema de Gabigol

Jornalista enxerga que o atacante precisa mudar de clube para recuperar ânimo na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Envolvido em uma grande polêmica, Gabigol perdeu prestígio no Flamengo. Reserva de Pedro e atuando sob efeito suspensivo da pena de dois anos fora do futebol, o atleta atravessa o pior momento da trajetória no time carioca. Neste cenário, Flavio Prado considera que o jogador de 27 anos está entrando no período de ficar saturado da vida profissional.

PUBLICIDADE

“O problema é que ele não está fazendo gol. O ‘Gabi’ esqueceu o ‘gol’ […] O Gabigol está entrando naquela idade em que o cara, sem perceber, fica com saco cheio de bola. Não tem a mesma pegada. O Gabigol parou de fazer gol depois que ele não foi para a Copa do Mundo. A partir dali ele ficou: ‘o que eu vou conquistar mais?’. Ele conquistou tudo no Flamengo, campeão do mundo é impossível.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Quando ele foi largando, o Pedro começou a fazer gol. Só sobraram as polêmicas para ele.”, completou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Flavio Prado comparou o caso de Gabigol ao de James Rodríguez dentro do futebol nacional. Levando em conta a falta de brilho do colombiano, o comunicador acredita que ambos os jogadores não estão mais desfrutando da vida dos gramados. Diante disso, uma mudança de clube foi apoiada no discurso.

“Ele tem 11 anos de carreira. O cara começava com 20 anos e entrava em decadência com 31. Nós tivemos casos como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, o próprio Neymar começou a se contundir, James Rodríguez… tem casos assim. Para o Gabigol, a boa jogada seria trocar de time.” No Flamengo, só vai arrumar confusão.”, indicou.

Gabigol quer seguir no Flamengo

Ciente do atual status, Gabigol deseja alcançar uma volta por cima no Flamengo. Sem cravar uma renovação contratual, o novo camisa 99 do time carioca deseja escrever uma nova história em campo.

“Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo.”, relatou ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial