Home Futebol Flavio Prado aponta jogador milionário que “não tem condição de jogar no Brasil” 

Flavio Prado aponta jogador milionário que “não tem condição de jogar no Brasil” 

Jornalista também emitiu alerta sobre rendimento de James Rodríguez pelo São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Chegando ao Brasil de forma badalada, Igor Coronado ainda busca o status de titular absoluto no Corinthians. Logo na estreia, o meia teve uma lesão muscular e também encarou um caso de dengue na sequência, algo que trouxe um impacto na adaptação ao Timão. Neste cenário, Flavio Prado considera que o camisa 77, até o momento, não mostrou que pode jogar em alto nível no Brasil.

PUBLICIDADE

Dono de um salário milionário na folha do Corinthians, Coronado foi citado como um atleta capaz de conseguir uma volta por cima. Enquanto isso, Flavio Prado enxerga que o mesmo não pode ser dito de James Rodríguez no São Paulo.

“O Coronado sempre chamava atenção. Veio para o Corinthians e ficou claro que não tem condição de jogar no Brasil, a não quer que algo de novo aconteça. Ele tem levado azar, se machucado muito, mas tudo indica que ele não tem pegada para jogar.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Ele teve uma contusão importante, teve dengue… mas ainda dá para dar algum crédito porque a gente não conhece o Coronado. Pode ficar o tempo que quiser, vai ser isso aí.”, acrescentou.

Logo depois, Flavio Prado mencionou que Corinthians e São Paulo, respectivamente, deveriam ter analisado Coronado e James Rodríguez. Sem culpar os jogadores, o jornalista apontou que, neste momento, existem duas obrigações contratuais milionárias.

“Dá para ter informação sobre a pegada do cara, se ele desiste fácil e tem vontade. Isso é fácil de saber. Os clubes estão fazendo negócios por fortunas. O menino do Corinthians vem ganhando um caminhão de dinheiro, o James Rodríguez vem ganhando um caminhão de dinheiro. O Coronado tem que abrir mão do contrato? Lógico que não.”, afirmou.

Flavio Prado cita problema de James Rodríguez

Sinalizando que o São Paulo cometeu um equívoco, Flavio Prado não esconde o status de diferenciado envolvendo James Rodríguez. Porém, sem condições físicas ideais, o colombiano está perto de deixar o clube.

PUBLICIDADE

“A diretoria do São Paulo tem que ser contestada. Com certeza absoluta, o James Rodríguez não ligou para jogar no São Paulo. Ele foi procurado, fizeram promessas e ele falou: ‘Por que não?’. Já que não está fazendo nada, veio ganhar uns milhõezinhos. Logo que ele chegou deu pra ver. Eu falava que estava gordo, ele não consegue jogar. Não é atleta.”

“Ele bate bonito (na bola). Ele é especial, bate bonito na bola. Ele poderia treinar batida de bola dos moleques de Cotia. É um jogador especial, só que não é mais. Hoje, o condicionamento físico é fundamental, uma coisa que ele nunca teve.”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial