Home Futebol Flavio Prado cogita “sacanagem” do Flamengo com Gabigol: “Vão encher o saco”

Flavio Prado cogita “sacanagem” do Flamengo com Gabigol: “Vão encher o saco”

Jornalista apontou negociação que iria afetar o atacante que se encontra em baixa no time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Lidando com reações diferentes dos torcedores, Gabigol não saiu do banco contra o Amazonas. Mesmo que a situação no Flamengo não seja positiva, Flavio Prado acredita que o jogador, caso decida atuar pelo Corinthians, vai encarar um ambiente ainda pior. Isso porque, além de uma equipe inferior em relação ao Rubro-Negro, o Timão possui uma série de problemas extracampo.

PUBLICIDADE

“Tá duro ele fazer gol, tá devendo demais. O que aconteceu? A cabeça não funciona mais para jogar bola? Tá relaxado nos treinos? Se ele tivesse fazendo gol, tava tudo certinho.”, iniciou Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Flamengo pode fazer uma sacanagem com ele. Vende para o Corinthians. Aí ele vai ver… não vai receber, vão encher o saco… ele vai ver o que é bom. ‘Ah, tá com sacanagem? Vai jogar lá’. É uma confusão, querem derrubar o presidente, chega no dia de pagar e não paga… bota ele lá. Se ele quer, vai pra lá.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Apesar dos xingamentos e faixas contra Gabigol, Flavio Prado minimizou o comportamento hostil. Na visão do jornalista, os rubro-negros que não fazem parte de torcidas organizadas possuem a prioridade de apoiar o atacante.

“Torcida normal, se encontrar o Gabigol, vai abraçar. O que não quer dizer que ele não esteja devendo. Mas tomar por base torcida organizada é um equívoco.”, alertou.

Flavio Prado elogia venda do Flamengo

Negociado por 15 milhões de euros (R$ 83,7 milhões), Fabrício Bruno, em breve, será reforço do West Ham. Valorizando a negociação, Flavio Prado exaltou a passagem do zagueiro. Logo depois, Vampeta considera que o defensor, assim como Pedro, foi injustiçado na seleção brasileira.

“Ele devolveu tecnicamente porque teve um ano muito bom no ano passado. Veio por um valor considerado caro por não ser um jogador sem histórico em grandes times. Vem e dá um lucro imenso para o Flamengo. Foi para a seleção e deu uma entrega extraordinária. Grande negócio para o Flamengo e para o Fabrício Bruno. A reposição já está lá. Foi muito bom.”, enalteceu Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“Ele segurou a onda legal, tinha que estar no meio dos 26. Ele marcou os atacantes da Inglaterra e da Espanha. É o único cara que eu defendo, o Pedro também poderia estar nessa relação.”, opinou Vampeta.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial