Home Futebol Flavio Prado cogita time imbatível no futebol brasileiro: “Difícil segurar”

Flavio Prado cogita time imbatível no futebol brasileiro: “Difícil segurar”

Jornalista sinalizou forte ameaça aos adversários na sequência da Copa Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Atropelando o Bolívar no Maracanã, o Flamengo ficou próximo da vaga no mata-mata da Libertadores. Como o desempenho contra o Corinthians também foi satisfatório, Flavio Prado acredita que o time está mais perto de uma consistência. Neste cenário, após um período de declínio, o Rubro-Negro pode atingir o patamar esperado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

“Eu desconfio muito de um time que dá certo muito rápido. Se chega um treinador novo e começa a voar… os times vão se ajeitando e ganhando corpo na medida que o tempo vai passando. Eu achei o jogo inteiro do Flamengo muito bom contra o Corinthians.”

“Poderia se falar: ‘A coisa melhorou, mas pode ser uma coisa eventual’. Repetiu ontem. Parece que o Tite achou que ele queria para o time.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Levando em conta o elenco repleto de estrelas, Flavio Prado indicou que o Flamengo é favorito na maior parte dos jogos. Caso a equipe esteja encaixada, o jornalista cogita a possibilidade do clube atingir o status de imbatível.

“Na maioria dos jogos, o Flamengo é bem favorito. Pode fazer isso contra quase todos. Como achou o jeito e (o Tite) percebeu como o time pode render mais, eu tenho impressão que veremos um Flamengo com esse cara dos últimos dois jogos. Espero mais jornadas do Flamengo assim. Vai ser difícil segurar. Azar de quem pegar ele se for o segundo.”, prosseguiu.

Favoritismo na Libertadores

Abaixo de Flamengo e Palmeiras, Flavio Prado enxerga que Atlético-MG e River Plate ocupam a segunda prateleira da Libertadores. Lembrando que o Rubro-Negro pode ser o segundo do Grupo E, o jornalista apontou que os demais clubes podem se beneficiar de um confronto entre dois favoritos ao título.

“Tem dois favoritaços ao título. Com boa vontade coloca o Atlético-MG, e com mais boa vontade coloca o River. Se os dois se encontrarem, já cortou 50% dos favoritos. O resto, com todo respeito, vêm na cola. Um pode eliminar o outro. Já vai abrindo espaço para a terceira ou quarta via.”, afirmou.

PUBLICIDADE