Home Futebol Flavio Prado ignora o Corinthians e indica “bom time” para Gabigol 

Flavio Prado ignora o Corinthians e indica “bom time” para Gabigol 

Jornalista também apontou que o legado construído no Flamengo não será apagado após polêmica

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza - CRF)

Atravessando um péssimo momento no Flamengo, Gabigol tem futuro incerto para 2025. Mesmo que rumores indiquem Cruzeiro e Corinthians como possíveis destinos, Flavio Prado sugeriu uma transferência para o Palmeiras. Minimizando provocações passadas envolvendo o time alviverde, o comunicador indicou que o histórico em questão seria facilmente esquecido com um bom rendimento em campo.

PUBLICIDADE

“Vai que ele desanda a fazer gol. Ai vão falar que liberou de graça. Um bom time para ele seria o Palmeiras, vocês não acham? Se ele chegar e começar a meter gol, os caras não ligar muito (para as provocações).”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Em relação ao legado de Gabigol, Flavio Prado não vê a idolatria no Flamengo sob risco. Ainda que os torcedores estejam furiosos após o atacante vestir a camisa do Corinthians, o histórico no time, na visão do jornalista, será exaltado no futuro.

PUBLICIDADE

“Eu acho que a idolatria dele não vai acabar nunca […] Se puder sair bem, é melhor. Mas a história dele tá feita. Daqui cinco, dez anos, um moleque que viu o que ele fez em Lima, ele vai esquecer do Gabigol porque vestiu a camisa do Corinthians? Jamais.”, afirmou.

Gabigol exalta relação com os torcedores do Flamengo

Rompendo o silêncio, Gabigol admitiu que cometeu um erro ao usar a camisa do Corinthians. Apesar disso, o atacante fez questão de valorizar a relação com os torcedores do Flamengo, motivo pelo qual haverá um esforço para a polêmica ser esquecida.

“Tenho certeza que eles vão me entender e a nossa conexão não vai mudar. Na verdade, estou muito ansioso para poder jogar, representar o Flamengo. Eles veem verdade em mim. Em todo lugar que eu vou, as pessoas veem o Gabigol, mas veem o Flamengo. Eu quero carregar isso para sempre.”, contou ao UOL Esporte.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial