Home Futebol Flavio Prado não descarta zebra na Copa do Brasil: “Time comum” 

Flavio Prado não descarta zebra na Copa do Brasil: “Time comum” 

Jornalista evitou cravar duelo tranquilo e vê brecha para surpresa em confronto da terceira fase

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Atual campeão, o São Paulo estreia na Copa do Brasil diante do Águia de Marabá. Levando em consideração o time reserva que deve entrar em campo, Flavio Prado apontou que o Tricolor não é favorito em campo. Isso porque o elenco em questão é visto como comum e sem nenhuma característica extraordinária.

PUBLICIDADE

Mesmo que o São Paulo seja superior ao Águia de Marabá, Flavio Prado apontou que a falta de entrosamento será um problema em campo. Lembrando que o duelo envolve 180 minutos, o jornalista enxerga um cenário perigoso.

“O São Paulo deixa de ser favoritíssimo com esse time?”, questionou Thiago Asmar, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Eu acho. O São Paulo é melhor que o Águia de Marabá, mas não tem nada de extraordinário. É um time comum. Botando um time todo reserva, teoricamente os caras não estão acostumados a jogar juntos… não conheço o Águia de Marabá, não sei o nível do time. Se perder lá pode reverter aqui, mas é (perigoso).”, respondeu Flavio Prado.

Adotando outro ponto de vista, Vampeta acredita que todos os favoritos vão avançar na Copa do Brasil. Neste cenário, após a derrota do Athletico contra o Ypiranga, o ex-jogador aposta em uma classificação do Furacão no segundo jogo.

“O Palmeiras é favorito. Todos os times grandes são favoritos na Copa do Brasil. Só o Athletico tropeçou, mas vai reverter em casa.”, afirmou.

Ausência de peso no SPFC

Titular absoluto, Pablo Maia virou baixa no São Paulo. Passando por uma operação para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda, o volante não possui previsão de retorno. Além do prejuízo em campo, Flavio Prado lembrou que o volante poderia abastecer os cofres do Tricolor com uma venda no meio do ano.

PUBLICIDADE

“A recuperação vai ser longa, é muito triste. O garoto nessa fase… tomara que não fique nenhuma sequela. Era um jogador para sair no meio do ano, tem passagem pela seleção. Poderia abrir espaço para uma saída e o São Paulo fazer uma graninha.”, sinalizou.