Home Futebol Flavio Prado sinaliza possível “papão” do futebol brasileiro: “Elenco muito forte”

Flavio Prado sinaliza possível “papão” do futebol brasileiro: “Elenco muito forte”

Jornalista apontou rival capaz de bater de frente com Flamengo e Palmeiras ao longo da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Demonstrando poder de reação, o Atlético-MG evitou a primeira derrota sob o comando de Milito. Acionado pelo técnico, Eduardo Vargas, com dois gols diante do Fluminense, teve participação crucial no empate pela quinta rodada do Brasileirão. Neste cenário, Flavio Prado considera que o placar foi justo para ambos os lados.

PUBLICIDADE

“É um negócio meio maluco. O Vargas entra no lugar de um centroavantaço e, com nove segundos, faz um gol. O Milito foi muito feliz nessa alteração.” O Fluminense começou muito bem e foi cedendo à pressão do Atlético-MG. O 2 a 2 ficou justo.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Ainda que o resultado tenha sido amargo para o Fluminense, Flavio Prado indicou que o Atlético-MG é um dos favoritos ao título do Brasileirão. Cauteloso ao analisar o trabalho de Milito, o jornalista enxerga que a capacidade de reagir em campo mostra a força do elenco alvinegro.

PUBLICIDADE

“Não é um resultado ruim para o Fluminense porque o Atlético-MG é um dos papões. Até agora não perdeu com o Milito, tem sido um time interessante. É um dos pleiteantes a tudo que disputar, o elenco é muito forte. Eu espero um pouco para ter uma posição sobre o trabalho do Milito, mas o time saiu da adversidade total com uma alteração que veio do banco de reservas.”, prosseguiu.

Flavio Prado cita o Galo como um dos rivais do Flamengo

Além do Atlético-MG, Flavio Prado acredita que Flamengo e Palmeiras completam a primeira prateleira do futebol brasileiro. Como o Rubro-Negro possui um plantel bastante qualificado, os dois rivais, na visão do comunicador, são capazes de realizar um jogo parelho.

“Um time técnico como o Flamengo tem mais facilidade para jogar. O que se cobra é o Flamengo criando na adversidade. O Flamengo é um time muito forte, é favorito contra qualquer adversário, com exceção feita ao Palmeiras e talvez contra o Atlético-MG.”, opinou.