Home Futebol Galvão Bueno detona estilo de Tite no Flamengo e vê rival em situação oposta: “Atropela”

Galvão Bueno detona estilo de Tite no Flamengo e vê rival em situação oposta: “Atropela”

Narrador disparou contra jogo posicional aplicado pelo técnico da equipe carioca; projeção pessimista foi feita em postagem

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Galvão Bueno.

Galvão Bueno, em discurso no YouTube (Reprodução)

Pressionado no Flamengo, Tite vem sendo alvo de protestos pelo desempenho abaixo do esperado nos últimos jogos. Torcedor do clube, Galvão Bueno, através de recado no Instagram, fez questão de reprovar o atual estilo tático visto em campo. Além de detonar o futebol posicional, o locutor não vê com bons olhos o conservadorismo do treinador.

PUBLICIDADE

Mesmo que exista brecha para uma volta por cima, Galvão Bueno sinalizou um futuro caótico no Flamengo. Isso porque, caso o cenário não mude, o comunicador prevê apenas fracassos na sequência da temporada, algo que pode ocorrer com uma eliminação precoce na Libertadores.

“E o Flamengo, hein? Cada dia pior!! Mais um vexame na Liberta!! Perdeu pra um time de terceira categoria e agora está fora da zona de classificação. Uma vergonha!! Seu Tite, esse seu futebol posicional e seu conservadorismo não vão levar o Flamengo a lugar algum!!”, disparou.

PUBLICIDADE

No momento, o Flamengo ocupa o terceiro lugar no Grupo E. Sem margem para novos erros, o Rubro-Negro, atuando no Maracanã, precisa somar três pontos contra o Bolívar, atual líder da chave.

Galvão Bueno exalta força do Atlético-MG

Em contrapartida ao Flamengo, Galvão Bueno rasgou elogios ao futebol do Atlético-MG. Fora de casa, o Galo, ao vencer o Rosario Central, se encontra classificado antecipadamente para o mata-mata da Libertadores. Agora, os comandados de Diego Milito buscam a melhor campanha da primeira fase.

“O Atlético-MG continua 100%!! Atropela quem vier pela frente! Dessa vez, o difícil Rosário Central e na Argentina!! Galo, forte e vingador, está mandando na Libertadores.”, elogiou.