Home Futebol Gerson abre o placar para o Flamengo contra o Bolívar na Libertadores; veja

Gerson abre o placar para o Flamengo contra o Bolívar na Libertadores; veja

Capitão rubro-negro se beneficiou de uma falha apresentada pela equipe boliviana

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo x Bolívar

Gerson celebra o primeiro gol do Mengão (Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo apostou no ataque para conquistar a vantagem sobre o Bolívar nesta quarta-feira (15), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no Maracanã. O tento do time da Gávea foi concretizado por Gerson, na primeira metade do confronto.

PUBLICIDADE

O lance teve origem em uma jogada de Cebolinha, que avançou pelo lado esquerdo do campo. O jogador cruzou e Gerson dominou para vencer o goleiro adversário.

Flamengo x Bolívar

O Rubro-Negro da Gávea apresenta maior desenvoltura em seu campo de ataque, mantendo o domínio da posse de bola durante o primeiro tempo. Além de Gerson, Pedro, De La Cruz e Arrascaeta criaram boas oportunidades diante dos bolivianos.

Do outro lado, o Bolívar tenta manter uma postura mais defensiva, neutralizando as investidas do Mengão. No placar, 1 a 0.