Home Futebol Guarani x América-MG: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Guarani x América-MG: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Jogo entre Bugre e Coelho fecha a sexta rodada da competição nesta segunda-feira (20); jogo está marcado para às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Guarani x América-MG

Guarani x América-MG fecham a sexta rodada da Série B (Foto: Raphael Silvestre/Guarani)

A sexta rodada do Brasileirão Série B será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Guarani x América-MG. Os dois times jogam às 21h, em partida que terá transmissão e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Guarani x América-MG será atração da TV Brasil, que exibirá esta partida para todo o Brasil na TV aberta. Além disto, o Premiere e o Canal GOAT também farão a exibição do jogo na TV paga e Internet, respectivamente.

A derrota para o Coritiba na última rodada manteve o Guarani nas últimas posições da tabela da Série B, com três pontos ganhos. O Bugre tenta buscar a reação neste momento para tentar evitar passar sufoco já nesta parte inicial da competição em briga para não cair.

PUBLICIDADE

E Júnior Rocha terá problemas para escalar o time para encarar o América-MG. Vinícius Kauê sentiu lesão e virou desfalque, com sua vaga sendo assumida por Wictinho. Além disso, Luan Dias, Pegorari, Caio Dantas, Airton, Bruno Mendes e Márcio Silva estão também fora da partida desta segunda.

Com nove pontos, o América-MG ficou no empate com o Mirassol na última rodada da Série B. O desejo do Coelho é de mirar o G-4 e estar bem na briga pelas posições de acesso para a Série A de 2025, o que deve acontecer em caso de vitória sobre o Guarani.

A equipe que Cauan de Almeida pretende levar a campo pode ter o retorno de Benítez, que foi poupado do jogo contra o Leão da Alta Araraquarense devido a lesão na coxa. Brenner, também lesionado, pode ser desfalque americano para enfrentar o Guarani. Moisés pode ser opção do treinador.

Confira as prováveis escalações de Guarani x América-MG

PUBLICIDADE

Guarani

Vladimir; Heitor, Lucas Adell, Douglas e Jefferson; Camacho, Léo Santos (Reinaldo), Chay e Matheus Bueno; Luccas Paraizo e João Victor

Técnico: Júnior Rocha

América-MG

PUBLICIDADE

Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés (Benítez); Renato Marques, Felipe Azevedo e Vitor Jacaré (Adyson)

Técnico: Cauan de Almeida

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial