Home Futebol Hulk projeta futuro do Atlético-MG com Milito: “Tenho certeza”

Hulk projeta futuro do Atlético-MG com Milito: “Tenho certeza”

Experiente atacante fala sobre a rotina de trabalho do comandante argentino no Galo: “Cobra muito”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Hulk, do Atlético-MG

Hulk no Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk concedeu entrevista para o “Galocast”, nesta segunda-feira (20), e comentou sobre o treinador Gabriel Milito, que está vivendo ótimo começo de trajetória no Atlético-MG e atrai grandes expectativas.

PUBLICIDADE

“Eu tenho certeza que ele tem tudo para ganhar muitas coisas aqui e virar ídolo como treinador”, cravou o craque do Galo, que elogiou a rotina de trabalho do comandante argentino.

“É um cara que trabalha bastante e cobra muito. É bom quando a gente tem um líder assim, que não está satisfeito. No nosso dia a dia, às vezes ele fica muito chateado porque não sai a jogada, mas isso é bacana”, ressaltou Hulk.

PUBLICIDADE

Após Felipão ser demitido, Milito foi o escolhido para assumir o cargo e faturou o Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro logo de cara. O técnico soma 12 partidas no comando, com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com destaque para a boa campanha na Copa Libertadores da América.

Depois do fim de semana livre por conta da paralisação do Brasileirão Série A, o Galo volta a jogar na próxima quarta-feira (22), contra o Sport Recife, pela Copa do Brasil; a ida terminou 2 a 0 para os mineiros.

O Atlético-MG é um dos favoritos aos principais títulos da temporada no futebol sul-americano e tem como meta brigar pela Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Milito também já elogiou Hulk

PUBLICIDADE

“Com o Hulk, o que tentamos fazer é que ele aproveite muito. Ele é o jogador mais importante do time. Ele sabe, e eu preciso que ele aproveite (o momento). Eu tenho que dosar muitas vezes os minutos, porque ele é o jogador mais importante e o queremos ter sempre no campo”, afirmou ele semanas atrás sobre o ídolo do Galo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial