Ilsinho, ex-lateral (Foto: Reprodução)
O ex-lateral Ilsinho surpreendeu ao analisar a foto vazada de Gabigol, do Flamengo, utilizando a camisa do Corinthians. Em live com Tiago Leifert, o agora streamer afirmou que a imagem não quer dizer muita coisa e aproveitou para alfinetar James Rodríguez, do São Paulo.
“Eu preferia o Gabigol com a camisa do Corinthians em casa do que o James Rodríguez ganhando R$ 1,5 milhão com a camisa do São Paulo. Uma coisa é o Gabigol ir a público, fazer sua comemoração e falar sobre o Corinthians. Mas não. Estava com a camisa que talvez tenha sido um presente que ganhou, uma aposta que perdeu. Não quer dizer muita coisa”, afirmou Ilsinho.
Para o ex-atleta, até uma camisa do rival local como Fluminense e Vasco seria algo “normal”. Ele acredita que é melhor ter um jogador que entrega vestindo o uniforme de outro time, do que um que não desempenha em campo.
“Se é do Fluminense ou do Vasco, que são rivais diretos, também não seria nada. Não vejo muita coisa nisso não. Prefiro o Gabigol com a camisa do Corinthians, do que um jogador que não joga e ganha muito”, analisou.
Para Ilsinho, Gabigol tentou irritar os dirigentes do Flamengo, mas acabou acertando no torcedor e se prejudicando.
“O Gabigol deve ter cuidado com o torcedor, que é apaixonado por ele e pelo time. Ele não vai atingir o diretor usando a camisa do Corinthians. Poderia estar usando a camisa do Vasco, que o dirigente vai usar aquilo contra ele. O jogador às vezes se perde. Mira o dirigente e acerta o apaixonado”, finalizou.
O Flamengo tomou a decisão de punir Gabigol com uma multa de 10% do salário e também retirou a camisa 10 do atleta nas competições que puder trocar a numeração.

