Home Extracampo Jô, ex-Corinthians, passa a noite preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Jô, ex-Corinthians, passa a noite preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Atacante do Amazonas é citado em BO como “procurado” e aguarda decisão da Justiça na próxima terça

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Jô, Amazonas, Brasileirão Série B

Jô pelo Amazonas (Reprodução / João Normando - Amazonas FCl)

O atacante Jô, com passagens pela Seleção Brasileira e clubes gigantes do futebol brasileiro, como Corinthians e Atlético-MG, foi preso na noite da última segunda-feira (6). Segundo apurado pela redação do Torcedores.com, a prisão do jogador foi devido a falta de pagamento de pensão alimentícia.

PUBLICIDADE

O jogador do Amazonas foi obrigado a passar a noite de segunda-feira na cela anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas e comparecer à audiência de custódia na manhã de terça-feira (7). Agora, ele aguarda a decisão da Justiça sobre o alvará de soltura solicitado pela sua defesa, que afirma que a dívida foi quitada.

Jô “procurado” da Justiça

Conforme divulgado nesta manhã pelo ge, o relatório da prisão de Jô o menciona como “procurado” pela Justiça. O mandado de prisão, que foi cumprido antes da partida entre Amazonas e Ponte Preta, válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B, foi emitido em 22 de abril na cidade de Itagibá-BA. Isso resultou, conforme o boletim de ocorrência, no jogador ser considerado procurado pela Justiça.

O documento também relata que Jô não chegou ao Estádio Moisés Lucarelli com a delegação do Amazonas, onde era esperado por policiais civis, e foi localizado posteriormente, depois que um dirigente do clube entrou em contato com o atacante para que ele indicasse sua localização.

Consequentemente, o atacante, que seria titular na partida, desfalcou o elenco do treinador Adilson Batista na noite de ontem. O duelo terminou com vitória da Ponte Preta por 3 a 0.