Home Futebol Juca Kfouri coloca time do Brasileirão com risco de rebaixamento: “Há limites” 

Juca Kfouri coloca time do Brasileirão com risco de rebaixamento: “Há limites” 

Comentarista destacou que crise que estava no rival pode chegar ao clube em caso de derrota na rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Marcelo, Fluminense

Marcelo em ação em Fluminense x Atlético-MG (Lucas Merçon / Fluminense)

O comentarista Juca Kfouri criticou o Fluminense no Brasileirão e destacou a chance do atual campeão da Copa Libertadores da América terminar a rodada na zona do rebaixamento em caso de derrota para o São Paulo no Morumbis.

PUBLICIDADE

O time carioca está atualmente na 17ª colocação, dentro do Z-4, e pode deixar a incômoda posição em caso de apenas um empate com o Tricolor paulista.

Porém, para Juca Kfouri, o Fluminense precisa ter atenção, já que sua campanha até agora no Brasileirão é preocupante.

PUBLICIDADE

“Que o Corinthians volte à zona vá lá, pois tem vivido perto dela”, destacou Juca Kfouri sobre o Timão, que é quem entra na zona do rebaixamento caso o Fluminense saia.

“Mas o campeão da Libertadores? Vitória até agora, em cinco jogos, o Fluminense só teve sobre o Vasco. Empatou como mandante com Bragantino e Atlético Mineiro e perdeu como visitante para o Bahia e, até, para o Corinthians — e por 3 a 0, único jogo em que o alvinegro fez gol neste Brasileirão”, destacou o comentarista, que falou sobre o excesso de veteranos no elenco do Tricolor carioca.

“Há limites para um time envelhecido e que se reforça com veteranos.”

Para Juca Kfouri, crise pode chegar ao Fluminense

Juca Kfouri ainda destacou que a crise que estava pairando pelo Flamengo nos últimos dias, que cessou com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pode aparecer no Fluminense em caso de derrota para o São Paulo.

PUBLICIDADE

“A crise que rondava a Gávea tem tudo para chegar nas Laranjeiras. Veremos o que Fernando Diniz tem para hoje.”

São Paulo x Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 20h, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A.