Home Futebol Juca Kfouri dispara contra Corinthians, Palmeiras e Flamengo e exalta outro time brasileiro: “Joga bola” 

Juca Kfouri dispara contra Corinthians, Palmeiras e Flamengo e exalta outro time brasileiro: “Joga bola” 

Jornalista disparou contra as três equipes, que se classificaram na Copa do Brasil, mas não tiveram atuações brilhantes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri, São Paulo

Juca Kfouri durante programa do UOL (Reprodução)

Juca Kfouri exaltou a atuação do São Paulo contra o Águia de Marabá, na vitória por 2 a 0, no MorumBIS, pela terceira fase da Copa do Brasil, em sua coluna do UOL Esporte e aproveitou para disparar contra Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

PUBLICIDADE

Os três clubes criticados por Kfouri também se classificaram às oitavas de final da Copa do Brasil – Corinthians e Flamengo, inclusive, também venceram os dois jogos -, mas para o jornalista, apenas o São Paulo respeitou o adversário e seu torcedor.

“São Paulo joga bola e respeita o torcedor em noite de Axel (…) Diferentemente de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, mesmo em situação mais confortável na Copa do Brasil porque com vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o São Paulo não foi sovina diante de sua torcida e do paraense Águia de Marabá, da Série D”, destacou Juca Kfouri em sua coluna do UOL Esporte, citando os três clubes e elogiando o Tricolor. “Por mais que o gol tenha demorado a sair, chances o Tricolor criou.”

PUBLICIDADE

Para Kfouri, o ingresso foi bem pago ainda no primeiro tempo

O São Paulo criou os dois gols na vitória por 2 a 0 ainda na etapa inicial. O primeiro foi de Lucas Moura, de pênalti, e o segundo de Erick. Para Juca Kfouri, o ingresso foi bem pago ainda na etapa inicial.

“O São Paulo foi empilhando chances até que Erick foi derrubado na área e Lucas Moura, em noite feliz, bateu o pênalti para fazer 1 a 0, aos 35. O São Paulo respeitava o adversário e a torcida, que é exatamente o que profissionais do futebol devem fazer”, apontou o jornalista, que seguiu: “Mesmo na frente o time não tirou o pé e seguiu jogando com leveza e arte.”

Juca Kfouri seguiu e destacou Erick, que marcou o segundo gol do SPFC. “Ainda no primeiro tempo, aos 43, o zagueiro venezuelano Ferraresi desarmou a defesa paraense, deu a bola para Erick, recebeu de volta ao abrir pela direita e cruzou na cabeça do companheiro para fazer 2 a 0. O ingresso estava pago.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial