Home Futebol Juca Kfouri prevê atitude de torcedores do Corinthians em reencontro com Cássio

Juca Kfouri prevê atitude de torcedores do Corinthians em reencontro com Cássio

Comentarista esportivo avaliou encontro do goleiro com a Fiel após contratação pela Raposa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Cássio, Corinthians

Cássio em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Cássio pode estar próximo de ser anunciado como o novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2024. O momento foi abordado pelo jornalista Juca Kfouri, que projetou homenagens do Corinthians ao arqueiro em sua primeira ida à Neo Química Arena como atleta da Raposa.

PUBLICIDADE

“Jamais o Cássio será esquecido pela torcida do Corinthians, o maior goleiro da história do Corinthians”, destacou o jornalista durante o programa.

“Cássio permanecerá sempre, não tenho dúvida nenhuma que na primeira vez que ele entrar em Itaquera com a camisa do Cruzeiro, se isso acontecer, ele será homenageado como foram Sócrates a primeira vez que jogou contra o Corinthians aqui no Pacaembu, como aconteceu com Casagrande vestindo a camisa do Flamengo aqui no Pacaembu. Não tenho a menor dúvida que o Cássio será muito homenageado.”

PUBLICIDADE

Juca Kfouri disse que Cássio foi “entregue às feras”

O colunista do UOL ainda projetou o futuro de Cássio como goleiro do Cruzeiro. Conforme Juca, o atleta deixará de ser responsabilizado pelos fracassos do Timão.

“Cássio vai embora leve por duas razões. Enfim, ele deixa de ser bode expiatório, deixa de ser o escudo para os fracassos do Corinthians, como se fosse ele o responsável”, afirmou Juca Kfouri, que seguiu.

“Duas direções do Corinthians o deixaram entregue às feras (…) Tem a ver com a leveza também o fato de ele sair sem ter que pagar multa, sem que o Cruzeiro tivesse que pagar algum dinheiro pro Corinthians, então fez-se um acerto e ele foi embora. Para mim, Cássio jamais será esquecido.”

Cássio se despediu oficialmente do Corinthians no último sábado (18) em entrevista coletiva concedida à imprensa. Ele foi homenageado pelo clube e por torcidas organizadas.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial