Home Futebol Juca Kfouri sinaliza diferença entre torcedores de Flamengo e Palmeiras: “Não basta”

Juca Kfouri sinaliza diferença entre torcedores de Flamengo e Palmeiras: “Não basta”

Jornalista apontou que a “sombra” de Jorge Jesus ainda está longe de sumir do clube carioca

Por Bruno Romão em 03/05/2024 09:53 - Atualizado há 2 anos

Abel Ferreira e Tite, em Flamengo x Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Triunfando nos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Flamengo e Palmeiras encararam reações diferentes dos torcedores. Enquanto os rubro-negros vaiaram o desempenho da equipe de Tite contra o Amazonas, o público presente no Allianz Parque vibrou com a vitória emocionante sobre o Botafogo-SP.

Levando em conta as duas vitórias com um gol de diferença, Juca Kfouri destacou os cenários diferentes em Flamengo e Palmeiras. Pelo lado do clube carioca, o estilo de Tite vem incomodando os torcedores, tendo em vista a discrepância envolvendo o trabalho de Jorge Jesus. Em contrapartida, a situação no Palmeiras é totalmente diferente, já que Abel Ferreira segue totalmente aclamado.

“A torcida do Palmeiras é absolutamente apaixonada e casada eternamente com o Abel Ferreira. A torcida do Flamengo continua à espera de Jorge Jesus para o Flamengo voltar a jogar o futebol que encantou todos nós em 2019 […] Vai perder mais jogos, não é o Flamengo de 2019. Mas o torcedor só pensa no time de 2019.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

“É muito provável que o Jorge Jesus um dia volte e não consiga. Enquanto isso não acontecer, ficará isso. Não basta ao rubro-negro ganhar. Tem que ganhar e dar show de bola. O palmeirense não está mais exigindo isso, a não ser a ‘Turma do Amendoim’, que parece diluída pela ‘Turma do Café Expresso’.”, acrescentou.

Brilho de Estêvão na Copa do Brasil

Além de destacar o equilíbrio nos jogos, Juca Kfouri elegeu Estêvão como o principal destaque visto em campo. Cada vez mais à vontade no time principal do Palmeiras, o jovem assumiu papel de protagonista ao anotar o gol da vitória diante do Botafogo-SP.

“Queria chamar atenção como a Copa do Brasil revela o equilíbrio no futebol brasileiro. Só tiveram três jogos com diferença de três gols. Galo ganhando do Sport, Fluminense ganhando do Sampaio Corrêa, e o São Paulo ganhando do Sampaio Corrêa.”

“O grande destaque da rodada foi o Estêvão.”, opinou.

Exit mobile version