Home Futebol Junior nega ter utilizado camisa de rivais do Flamengo e cita clube europeu como exceção

Junior nega ter utilizado camisa de rivais do Flamengo e cita clube europeu como exceção

Ex-jogador lembrou atuação com a camisa do Vasco, mas disse que atitude nunca por “lazer” como a de Gabigol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Junior, Sportv

Maestro Junior durante o Seleção Sportv (Reprodução)

Junior, ídolo do Flamengo e atual comentarista do Sportv, disse que jamais vestiu a camisa de um rival por “lazer”, como Gabigol fez em um churrasco em sua casa e acabou flagrado em imagem vazada na semana passada.

PUBLICIDADE

O ‘Maestro’, como é chamado, lembrou de matérias e jogos festivos com a camisa do Vasco, mas garantiu que não utilizava camisas de rivais de seus clubes, especialmente de rivais do Flamengo.

“Eu até já vesti do arquirrival, mas em situações específicas. Me lembro que teve uma matéria do Bebeto com a camisa do Flamengo e eu com a camisa do Vasco. Teve um jogo que era o “jogo número um”, Corinthians e Palmeiras contra Flamengo e Vasco, cada tem com a camisa de um clube. Mas isso em situações e não em lazer”, garantiu o Maestro Junior, no Seleção Sportv, ao falar sobre a situação envolvendo Gabigol e a camisa do Corinthians.

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Flamengo, Junior citou camisa do PSG como uma das exceções

Junior, porém, lembrou de uma situação específica em que usava uma blusa do PSG, que segundo ele muitos utilizavam pela beleza do equipamento.

“Eu não me lembro (de usar camisas de rivais). Até usávamos camisas de clubes, mas do exterior na hora do lazer. Que eu me lembre tinha uma camisa do Paris Saint-Germain, com patrocínio da RTL, Rede de Televisão de Luxemburgo, uma camisa maravilhosa, espetacular, era de lã. Chegava o inverno e a gente usava todo mundo pela beleza da camisa”, revelou Junior, que seguiu.

“Mas de um rival é muito difícil que vá procurar e vá achar.”

O ídolo do Flamengo chamou a atenção para o “tamanho” de Gabigol no Flamengo para cometer tal atitude.

PUBLICIDADE

“Ainda mais tratando de um cara como o Gabriel. O Gabriel é grande. É preciso ter consciência de certos atos e certos comportamentos.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial