Home Futebol Kléber Gladiador indica jogador do Palmeiras com futuro na seleção brasileira: “Bom de bola”

Kléber Gladiador indica jogador do Palmeiras com futuro na seleção brasileira: “Bom de bola”

Atleta não deve ficar no futebol brasileiro por tanto tempo e ex-jogador do Palmeiras indicou qual será seu futuro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick, Estêvão, Rômulo

Endrick, Estêvão e Rômulo comemoram gol do Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

Kléber Gladiador, ex-jogador de Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, disse que o atacante Estêvão, nova revelação do Alviverde paulista, será atleta da seleção brasileira no futuro. Durante o Papo Reto, programa transmitido no canal do apresentador Benjamin Back, Kléber Gladiador lamentou o fato de Estêvão ter pouco futuro no futebol brasileiro, já que vai para o Chelsea, da Inglaterra, em 2025, segundo revelou o próprio Benja.

PUBLICIDADE

O jogador, entretanto, projetou que ele voltará a ter a torcida brasileira a seu lado quando estiver a serviço da seleção.

“É uma pena, porque esses jogadores saem cada vez mais novos, não temos a oportunidade de ver eles jogarem muito tempo nos clubes. Mas sucesso para ele, o moleque é bom de bola, o menino é bom, a gente percebe nas entrevistas, no jeito de ser, que seja feliz no Chelsea. Vai representar a nossa seleção brasileira também. É torcer por ele na seleção brasileira e que seja feliz no Chelsea”, disse Kléber Gladiador.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Kléber Gladiador também deixou o futebol brasileiro ainda jovem. O atleta foi revelado pelo São Paulo em 2003, se destacou, e no mesmo ano foi negociado com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, aos 20 anos.

Ele ficou na equipe europeia até 2008, quando retornou ao Brasil para defender o Palmeiras. O ex-atacante ainda defendeu Cruzeiro, Grêmio, Vasco da Gama, Coritiba e Austin Bold, dos Estados Unidos.

Estêvão será jogador do Chelsea, segundo Benja

Em conversa com Kléber Gladiador, Mano e Véio Tricolor, integrantes do Papo Reto, Benja voltou a afirmar que Estêvão vai ser vendido pelo Palmeiras ao Chelsea por 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 360 milhões em valores convertidos).

O jogador deve se apresentar ao clube da Premier League em junho de 2025, quando terá 18 anos completos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial