Home Futebol Lédio Carmona compara atitude de dois ídolos do Flamengo a Gabigol: “Não teve polêmica”

Lédio Carmona compara atitude de dois ídolos do Flamengo a Gabigol: “Não teve polêmica”

Comentarista disse que o jogador perdeu sua credibilidade com a mentira contada após o vazamento da foto com a camisa do Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol, Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Lédio Carmona, durante o Seleção Sportv, lembrou outro caso em que jogadores históricos do Flamengo vestiram a camisa de rivais e não houve a mesma repercussão que Gabigol conseguiu na semana passada, quando foi flagrado com a camisa do Corinthians em um churrasco.

PUBLICIDADE

O jornalista lembrou quando Zico e Júnior usaram a camisa do Vasco em 1993, na despedida de Roberto Dinamite, e destacou que não houve polêmica.

Para Lédio Carmona, o pior para Gabigol em toda a história envolvendo a foto com a camisa do Corinthians não foi o vazamento ou a atitude em si, mas sim a mentira que contou via assessoria de imprensa. Segundo o atacante, a foto seria uma “montagem”, o que foi desmentido.

PUBLICIDADE

“Na verdade, quando ele mente na primeira publicação dele sobre o que aconteceu, ele mente porque ele acha que está acima de todo mundo. ‘Ah, eu vacilei, mas eu vou dizer que não fiz isso porque os gols em final de Libertadores, em final de Carioca, Brasileiro, colecionei taças, já fiz foto mostrando que tinha duas Libertadores e o Zico uma’. Aliás, foi outro absurdo dele. O que passa pela cabeça dele é que ele pode tudo, que ele pode dar uma vacilada que ninguém vai ligar, mas a vacilada dele agora extrapolou qualquer sentimento, e ele mentiu”, disparou Lédio Carmona durante o programa esportivo do Grupo Globo.

“O Zico e o Júnior vestiram a camisa do Vasco e foram jogar e não teve polêmica sobre isso. Vê se isso arranhou a imagem do Zico? Não, porque eles sempre foram retos.”

Lédio Carmona disse que Gabigol perdeu credibilidade

O jornalista criticou Gabigol e seu estafe pela atitude da semana passada, quando a opção foi ir à imprensa e mentir sobre o assunto.

“Em qualquer aspecto você precisa ter sua credibilidade integral. Você não pode escorregar e perder a credibilidade. Tem que dar cambalhota para recuperar. Jogador coleciona camisa, coleciona com orgulho, agora a questão é ele fazer uma reunião na casa dele com a camisa de um rival, com outros funcionários do clube. Estafe de jogador de futebol não é para passar pano para jogador, é para orientar o jogador”, concluiu Lédio Carmona.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial