Home Futebol Lédio Carmona desabafa sobre vitória do Corinthians: “Simplemente medonho”

Lédio Carmona desabafa sobre vitória do Corinthians: “Simplemente medonho”

Timão venceu o Nacional no Paraguai, mas o comentarista não gostou do nível da partida disputada em Assunção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Yuri Alberto, Corinthians

Yuri Alberto comemora gol do Corinthians contra o Nacional-PAR (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

O Corinthians foi à capital do Paraguai e bateu o Nacional-PAR por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Matheuzinho. Porém, mesmo com os dois gols e a vitória pela competição continental, o comentarista Lédio Carmona disparou contra o nível da partida vencida pelo Timão.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, em participação no Seleção Sportv, a partida entre Nacional-PAR x Corinthians foi “insuportável”.

“Foi um exercício de resistência ver esse jogo. Foi um jogo absolutamente insuportável, foi muito ruim. O resultado foi ótimo para o Corinthians, parabéns, ganhou o jogo, mas foi um ambiente melancólico, estádio vazio”, disparo Lédio Carmona sobre a partida no Estádio Defensores Del Chaco.

PUBLICIDADE

“Eu fui até o final, eu consegui ir até a bandeira de chegada, mas foi simplesmente um dos eventos mais medonhos de 2024. O melhor foi que o Corinthians ganhou, vai lá, ganha, fica com chance, mas cara, que coisa ruim esse jogo. Não acontecia nada. O jogo se arrastava.”

Rizek questionou companheiro de Sportv

Após a fala de Lédio Carmona sobre o jogo que culminou na vitória do Corinthans, André Rizek questionou o companheiro sobre o nível da partida.

Para ele, pelo momento das equipes, a tendência era um jogo ruim em Assunção.

“Estava em campo o pior time do Campeonato Paraguaio contra um Corinthians sem Raniele, sem Garro, com o Yuri Alberto no banco, que depois entra e marca o gol. Era bem previsível que seria (ruim). Você esperava algo muito melhor?”, questionou Rizek ao encerrar.

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu a partida com dois gols na reta final da partida. Yuri Alberto completou cruzamento aos 30 minutos e abriu o placar para o Alvinegro paulista. Depois, já nos acréscimos, Hugo serviu Matheuzinho que bateu cruzado, de perna esquerda, para fechar o placar em 2 a 0.