Home Mercado da Bola Manchester United monitora Raphinha, do Barcelona

Manchester United monitora Raphinha, do Barcelona

Craque do time catalão pode estar na mira de gigante inglês; atleta seria um possível substituto para o camisa 10

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Raphinha - Barcelona

Brasileiro está na mira do Manchester United (Clive Brunskill/Getty Images)

De olho na próxima temporada,o Manchester United avalia o mercado visando boas contratações durante a janela de transferências do verão. Um dos nomes que podem estar na lista dos Red Devils é o do brasileiro Raphinha, atualmente no Barcelona.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa britânica, o Manchester United estaria disposto a pagar 60 milhões de euros ao time catalão para ter o jogador em seu elenco. Raphinha chegaria ao Old Trafford como um possível substituto de Marcus Rashford, cuja permanência segue como incerta nos Red Devils.

Raphinha obteve grande destaque no elenco do Barcelona. Ao todo foram 84 jogos com a camisa blaugrana, tendo contabilizado 19 gols e 23 assistências.

PUBLICIDADE

Barcelona na La Liga

O Barcelona segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 73 pontos, nove atrás do líder Real Madrid. O próximo desafio do time catalão será contra o Girona, neste sábado, pela La Liga. O duelo terá o seu início às 13h30, de Brasília.