Home Futebol Mauro Cezar admite “fracasso” de Tite, mas aponta outro culpado por crise no Flamengo

Mauro Cezar admite “fracasso” de Tite, mas aponta outro culpado por crise no Flamengo

Treinador não foi poupado pelo comentarista, mas culpado pelos problemas recentes do time rubro-negro foi apontado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar, rebaixamento

Mauro Cezar na Jovem Pan (Reprodução)

O comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou seu X (antigo Twitter) para apontar a direção do Flamengo como a responsável pela crise do clube nos últimos tempos. Sem citar nomes, Mauro Cezar utilizou uma imagem de Marcos Braz para indicar o responsável por vexames recentes da equipe.

PUBLICIDADE

O jornalista fez questão de não eximir Tite de sua parcela de culpa, mas questionou os “chefes” do técnico no Rubro-Negro carioca.

Mauro Cezar ainda apontou a falta de profissionalismo no clube e questionou os responsáveis pelas “cobranças” à comissão técnica e ao elenco.

PUBLICIDADE

O profissional da Jovem Pan, do UOL e da TV Cultura ainda lembrou resultados ruins do Flamengo em Libertadores recentes, como a derrota para o Palestino na última terça-feira (7), para destacar que o problema não é apenas Tite.

“Tite fracassa clamorosamente no Flamengo neste momento. Mas quem chefia o treinador? Quem que deveria dialogar com ele sobre desempenho, escolhas etc. Diálogo de cobrança profissional! O faz? Cobra? E os jogadores, são questionados? Um time que perde jogos para Aucas, Olimpia naquelas circunstâncias, Palestino, empata com Ñublense e Millonarios com 10 homens. E com três técnicos bem diferentes uns dos outros. Quem cobra esse pessoal? Ou deveria cobrar… Problema nunca foi só o técnico.”

Flamengo se complicou na Libertadores

O Flamengo perdeu para o Palestino por 1 a 0 no Chile e agora é o terceiro colocado de seu grupo na Libertadores. O gol da vitória dos chilenos foi de Cornejo, aos 18 minutos da etapa final.

O Palestino agora assume a vice-liderança do grupo com seis pontos, contra quatro do Flamengo. O time rubro-negro agora não depende mais só de si para se classificar ao mata-mata da Libertadores. O time tem dois jogos a disputar na fase de grupos, ambos no Maracanã, contra Millonarios, da Colômbia, e Bolívar, da Bolívia, líder do grupo.

PUBLICIDADE