Home Futebol Mauro Cezar admite “momento ruim” de time do Brasileirão e compara com Palmeiras

Mauro Cezar admite “momento ruim” de time do Brasileirão e compara com Palmeiras

Verdão venceu o Botafogo-SP com gol marcado aos 53 minutos do segundo tempo em jogo válido pela Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar admite “momento ruim” de time do Brasileirão e compara com Palmeiras

Mauro Cezar Pereira durante programa da Jovem Pan (Reprodução)

O comentarista Mauro Cezar Pereira comparou os momentos de Flamengo e Palmeiras na temporada 2024 e destacou que o Verdão também não tem feito bons jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela Copa do Brasil, os dois times tiveram resultados semelhantes contra equipes de nível parecido. O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, no Maracanã, enquanto o Palmeiras, com gol aos 53 minutos do segundo tempo, venceu o Botafogo-SP por 2 a 1. Amazonas e Botafogo-SP estão na Série B do Brasileirão.

Para Mauro Cezar, porém, a reação de vários torcedores e influencers do Flamengo mostra que parte da torcida é formada por “alucinados”. Além disso, segundo ele, em participação no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o Fla está em “processo de construção”, já que o time “não está pronto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parte da torcida do Flamengo é formada por alucinados. E na mídia também, os influencers, tem gente que acha que tudo se resolve na porrada, no grito e não é assim. Um time de futebol com investimentos como o Flamengo tem que ser cobrado, sim, o jogo de qualidade, mas nem sempre você vai conseguir jogar tão bem, especialmente quando está no processo de construção ou numa fase de instabilidade”, destacou o jornalista durante o programa do UOL.

“No Flamengo, são as duas coisas: esse não é um time pronto, não é um trabalho tão longevo, é um trabalho que começou no ano passado como tapa-buraco.”

Mauro Cezar destacou que Tite deve ser cobrado pelo ano de 2024

Para o comentarista, o momento de cobrança sobre Tite deve ser sobre 2024, que para ele já teve um Campeonato Carioca “bastante convincente”, mesmo que o momento seja ruim.

PUBLICIDADE

“Esse ano, sim, de uma maneira mais efetiva, o único título possível Flamengo ganhou de forma invicta, sem levar gol com o time principal. Então foi bastante convincente no estadual, cumpriu bem o seu papel, e tem agora um momento ruim, como o Palmeiras também não tem um bom momento.”

PUBLICIDADE
Better Collective