Home Futebol Mauro Cezar aponta jogador do Palmeiras que errou em gol do Botafogo-SP: “Não ouvi ninguém”

Mauro Cezar aponta jogador do Palmeiras que errou em gol do Botafogo-SP: “Não ouvi ninguém”

Para o jornalista, atleta do Verdão não acompanhou Patrick Brey, que finalizou de perna esquerda para fazer o tento de empate do Pantera na partida no Allianz Parque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
estêvão, palmeiras

Estêvão em ação em Palmeiras x Botafogo-SP (César Greco / Agência Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Botafogo-SP com gol de Estêvão aos 53 minutos do segundo tempo e leva a vantagem para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Porém, para o comentarista Mauro Cezar Pereira, foi o próprio Estêvão quem errou no gol do Botafogo-SP na partida, marcado por Patrick Brey.

PUBLICIDADE

Aos 45 minutos do segundo tempo, após jogada pela direita de Douglas Baggio, Patrick Brey apareceu livre na área para finalizar e vencer Marcelo Lomba, que falhou ao tentar a defesa.

Segundo Mauro Cezar, o jovem que decidiu para o Palmeiras minutos depois, falhou no lance durante o momento defensivo, já que como ponta pela direita deveria ter acompanhado o lateral-esquerdo adversário.

PUBLICIDADE
“O que não ouvi ninguém dizer, talvez não tenham percebido: quem deixa Patrick Brey livre, não o acompanha, no gol do Botafogo é justamente Estevão. O talentoso jovem faria o gol da vitória (mais um) do Palmeiras nos acréscimos, minutos depois.”, escreveu o jornalista em suas redes sociais.

Pitaco de Mauro Cezar veio após o Palmeiras quase se complicar contra o Botafogo-SP no Allianz Parque

O Verdão fez um primeiro tempo de poucas chances contra o Pantera em sua arena e só conseguiu abrir o placar com Rony, já no segundo tempo. O camisa 10, que entrou no intervalo, aproveitou cruzamento de Mayke para abrir o marcador na capital paulista.

Porém, o Botafogo-SP buscou o empate aos 45 minutos da etapa final com Patrick Brey, que recebeu de Douglas Baggio e finalizou em cima de Marcelo Lomba. O goleiro tentou evitar, mas deixou a bola passar por debaixo de suas pernas.

Aos 53 minutos, Estêvão foi lançado na área, nas costas da defesa do Pantera, e bateu na saída de Michael para fechar o placar em 2 a 1, resultado que deixa o Palmeiras em vantagem para o jogo da volta. O Alviverde volta a encontrar o Botinha no dia 23 de maio, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE