Home Futebol Mbappé analisa saída do PSG após título da Copa da França: “Pontada no coração”

Mbappé analisa saída do PSG após título da Copa da França: “Pontada no coração”

Jogador revelou mistura de sentimentos em sua despedida do Paris Saint-Germain; time conquistou mais um título

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mbappé - PSG

Jogador é o maior ídolo do Paris Saint-Germain (Richard Heathcote/Getty Images)

O atacante Kylian Mbappé se despediu do PSG neste sábado (25), quando o Paris Saint-Germain conquistou o título sobre o Lyon por 2 a 1. O jogador abordou ao ser entrevistado após o jogo.

PUBLICIDADE

O francês destacou uma mistura de sentimentos em seu último jogo. O craque atuou por sete anos no time de Paris, tendo entrado para a história do PSG como o maior artilheiro do clube.

“Como jogador de futebol, você não tem tempo para ver a passagem do tempo. Antes da final, eu pensei muito em todos esses anos que passei aqui, e pensar que acabou dá uma pontada no coração. O que eu tinha aqui, nunca encontrarei em nenhum outro lugar. Mas o que é certo é que o que me espera será fantástico”, comentou na coletiva após o jogo.

PUBLICIDADE

Em sua sólida carreira, Mbappé anotou números expressivos com o manto do Paris Saint-Germain. Ao todo foram, 15 títulos, 255 gols, 96 assistências, em um total de 306 partidas.

“Sinto o peso das coisas, percebo que realmente acabou. Estou muito feliz por ter conseguido terminar com um troféu. Isso caracteriza o clube, continuará a caracterizar. Fico feliz por ter deixado uma pequena marca na história dele. Agora tem a Euro, é o mais importante”, finalizou.

PSG x Lyon

O PSG visitou o Lyon na tarde deste sábado, quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa da França. O Paris Saint-Germain apostou no ataque, garantindo dois gols durante o primeiro tempo. O primeiro foi marcado por Dembélé e o segundo por Fabián Ruiz.

O time da casa apresentou maior movimentação nos 45 minutos finais. Com foco ofensivo, o Lyon descontou com O’Brien, aos dez minutos.

PUBLICIDADE

Para garantir o triunfo, por 2 a 1, o Paris Saint-Germain adotou uma postura mais conservadora, neutralizando o ataque do adversário no final do jogo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial