Home Futebol Michel Bastos crava centroavante diferenciado no Brasil hoje: “Um dos melhores”

Michel Bastos crava centroavante diferenciado no Brasil hoje: “Um dos melhores”

Ex-jogador não fica em cima do muro e elege camisa 9 de maior destaque atualmente no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Michel Bastos

Ex-jogador discursa durante entrevista ao podcast - Reprodução/YouTube

Estreando como novo comentarista do Domingol com Benja, na CNN Brasil, Michel Bastos acredita que Gabigol deveria deixar o Flamengo. Além das inúmeras polêmicas que carregam o agora ex-camisa 10 rubro-negro, sendo a última flagrado vestindo o uniforme do Corinthians, o ex-São Paulo entende que ele não teria espaço entre os titulares tendo Pedro como seu concorrente.

PUBLICIDADE

Na visão do profissional, Gabriel Barbosa atuando como 9 ficaria ainda na reserva e entende que o melhor caminho seria respirar novos ares na carreira.

“O clube brasileiro que contratar o Gabigol vai fazer uma puta contratação. É um jogador que eu gosto. Agora, se ele quer jogar no Flamengo de centroavante não vai jogar, porque pra mim hoje o Pedro é o melhor centroavante no Brasil”, disse Michel Bastos.

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome de Gabigol esteve fortemente vinculado ao Palmeiras. Segundo o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, o destino do atacante será o Verdão em 2025.

“É o seguinte, a informação que eu e o Sousa estamos dando é que o Gabigol está praticamente acertado com o Palmeiras. Tô falando sério. Dudu, Gabigol, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Aníbal, Zé Rafael… O Palmeiras vai nadar de braçada”, disse o titular do Os Donos da Bola.

Michel Bastos aprova Gabigol no Palmeiras

Reforço do Domingol na CNN, Michel Bastos foi questionado se uma eventual ida de Gabigol para o Palmeiras seria positivo para o Verdão. Com a saída de Endrick, em julho, para o Real Madrid, o flamenguista seria uma espécie de substituto.

PUBLICIDADE

“Seria uma grande contratação. Chegaria meio conturbado no Palmeiras, mas não teria problema”, opinou Bastos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial