Home Futebol Milton Neves aponta time que pode brigar por tudo no Brasil: “Está claro”

Milton Neves aponta time que pode brigar por tudo no Brasil: “Está claro”

Comentarista chamou atenção para o poder de reação da equipe e credenciou alvinegro ao status de protagonista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Milton Neves, apresentador e comentarista

Milton Neves durante entrevista ao podcast "Tomando uma Com" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Milton Neves exaltou o Atlético-MG pela remontada que o time alcançou diante do Fluminense, neste sábado (04), fora de casa, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, ele destacou o fato da equipe ter buscado uma reação após sair perdendo por 2 a 0, e disse que o trabalho de Milito faz os torcedores do Galo ficarem esperançosos por títulos.

PUBLICIDADE

“O Fluminense deu pinta de que poderia até golear o Atlético em Cariacica. Mas o bom técnico argentino Gabriel Milito mostrou estrela, assim como um daqueles que ele colocou em campo, Eduardo Vargas, que entrou no lugar de Hulk”, iniciou Milton Neves, apontando na sequência que o Galo vem forte.

“Assustado, o Flu se fechou e só não levou a virada porque Fábio fez grande defesa no final. Com esse poder de reação está mais do que claro que o Galo é outro com o argentino Gabriel Milito. Vai sim brigar por muita coisa nesta temporada!”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE

No confronto contra o Tricolor, o Galo foi vazado logo cedo, aos 4 minutos, por Germán Cano. O que já estava complicado, piorou, na volta do intervalo. Um minuto depois de ser acionado do banco, Renato Augusto ampliou no Kleber Andrade. Contudo, a reação do Atlético-MG veio aos 28 e 34 minutos do segundo tempo. Vargas brilhou e marcou os dois tentos da reação.

Exaltado por Milton Neves, Atlético-MG ostenta larga invencibilidade

O empate em Cariacica representou o 11º jogo do Galo sem derrotas na temporada. Engrenando sob o comando do treinador argentino, o alvinegro não perde desde o dia 17 de março, no confronto de volta pelas semis do Mineiro, diante do América. Desde então, foram sete vitórias e quatro empates.