Home Futebol Milton Neves aposta em resultado apertado em Cuiabá x Palmeiras

Milton Neves aposta em resultado apertado em Cuiabá x Palmeiras

Verdão visita o Dourado na Arena Pantanal no fim da tarde de domingo (5) em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gómez, Pitta

Gustavo Gómez e Isidro PItta em Cuiabá x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador Milton Neves deu seu palpite sobre a partida de domingo (5) entre Cuiabá x Palmeiras pela 5ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para ele, o jogo promete ser de equilíbrio, mas terá um vencedor. Milton Neves cravou o placar de 2 a 1 para o Palmeiras e destacou que será mais uma vitória semelhante às que o Alviverde tem conseguido nas últimas partidas.

“Mais uma sofrida vitória do Palmeiras!”, escreveu Milton Neves sobre o confronto.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Palmeiras tem números amplamente favoráveis no retrospecto contra o Cuiabá. Foram seis jogos entre os clubes em toda a história, todos pelo Brasileirão, e o Verdão venceu quatro, perdeu apenas um e empatou o outro. Em 2023, no último jogo entre as equipes na Arena Pantanal, o Palmeiras venceu por 2 a 0.

Cuiabá vai estrear técnico português contra o Palmeiras

Um dos destaques do confronto será a estreia de Petit como técnico do Cuiabá. Conhecido por suas atuações em campo, tendo disputado as Copas do Mundo de 2002 e 2006 na geração de transição entre Luis Figo e Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal, Petit chega após se tornar um treinador promissor no futebol de seu país natal. Com carreira no Boavista, onde estava em sua segunda passagem, Petit ainda comandou clubes como Paços de Ferreira, Moreirense, Marítimo, Belenenses SAD, entre outros.

Ele enfrenta no domingo o técnico Abel Ferreira, seu rival no futebol português. Ídolo do Benfica, clube que defendeu entre 2002 e 2008, Petit encarou Abel, que foi jogador do Sporting de 2005 a 2011.

Dentro de campo, Petit também fez carreira no futebol alemão, onde defendeu o Colônia de 2008 a 2012, retornando ao Boavista para aposentar em 2013.

PUBLICIDADE