Home Futebol Milton Neves crava melhor opção que Gabigol ao Corinthians: “Oportunidade de ouro”

Milton Neves crava melhor opção que Gabigol ao Corinthians: “Oportunidade de ouro”

Atacante do Flamengo viveu polêmica ao ter foto vazada com a camisa do Timão; jornalista vê ex-palmeirense como opção realista

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

O nome de Gabigol vem sendo especulado como alvo do Corinthians desde o início desta temporada e recentemente o atacante causou enorme polêmica ao aparecer em foto vazada com a camisa do Timão. No entanto, para Milton Neves, o time paulista deveria buscar outro atacante para reforçar seu elenco.

PUBLICIDADE

Na visão do jornalista Deyverson, ex-Palmeiras e que vive litígio com o Cuiabá atualmente – está afastado por problemas disciplinares – foi oferecido ao Corinthians e seria uma alternativa melhor e mais realista ao Timão neste momento.

“Vejo, inclusive, esta como uma oportunidade de ouro para o Alvinegro, que não consegue botar muita fé nos seus goleadores Yuri Alberto e Pedro Raul. Para a luta contra o Z-4, Deyverson, que é um centroavante nato, seria muito útil para António Oliveira. E por um valor “pagável”. Ou seja, seria para o Timão um negócio MUITO melhor do que a possível contratação do corintiano Gabigol”, avaliou Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Deyverson tem contrato com o Cuiabá até dezembro deste ano e a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

No entanto, a expectativa da diretoria do Dourado é que o atleta de 33 anos deixe o clube já na janela de transfer6encias do meio do ano, mas para isso pede uma compensação financeira.

Citado por Milton Neves, Gabigol não está confirmado no Amazonas x Flamengo

Multado em 10% do salário, Gabigol ainda perdeu o direito de usar a camisa 10 como punição da diretoria por causa da nova polêmica. A presença do agora camisa 99 no próximo jogo do time carioca é dúvida.

O time comandado por Tite enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Como venceu a ida, no Maracanã, por 1 a 0, o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final do torneio.

A provável escalação do flamengo tem: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Pedro e Cebolinha.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial