Home Futebol Milton Neves ironiza Flamengo após golaço do SPFC: “Tem pesadelo!”

Milton Neves ironiza Flamengo após golaço do SPFC: “Tem pesadelo!”

Apresentador destacou belo gol marcado pelo Tricolor paulista na vitória sobre o Cobresal pela Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rodrigo Nestor, SPFC

Rodrigo Nestor durante Cobresal x São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Cobresal por 3 a 1, no Chile, e contou com um belo gol de Rodrigo Nestor, que finalizou de fora da área para marcar o segundo gol da equipe em Calama, em jogo válido pela 4ª rodada da Libertadores. Em seu X (antigo Twitter), Milton Neves destacou o golaço do jogador do SPFC e ironizou o Flamengo.

PUBLICIDADE

Isso porque, na final da Copa do Brasil de 2023, o gol do título do São Paulo foi marcado justamente por Rodrigo Nestor, de forma muito semelhante ao que fez contra o Cobresal.

“O flamenguista tem pesadelos com chutes de fora de Nestor”

O gol de Rodrigo Nestor na final da Copa do Brasil de 2023 saiu após rebote de Rossi em escanteio. O camisa 11 finalizou de primeira para marcar o gol do empate, que deu o título inédito ao SPFC.

Rodrigo Nestor virou o jogo para o SPFC

O São Paulo começou a partida no Chile perdendo para o Cobresal, que abriu o placar com Diego Coelho, aos 23 minutos do primeiro tempo. Porém, logo aos 38, o São Paulo chegou ao empate. Luciano recebeu na área, cortou para a perna esquerda e finalizou com força para deixar tudo igual.

No segundo tempo, aos 15, poucos minutos após entrar em campo, Rodrigo Nestor finalizou de fora da área para marcar um golaço e virar a contagem para o Tricolor paulista.

O São Paulo ainda ampliou o marcador aos 33 minutos com Jonathan Calleri. O atacante aproveitou rebote após finalizar no travessão e empurrou para o gol vazio. O São Paulo confirmou sua classificação às oitavas de final e vai disputar a liderança do grupo com o Talleres, da Argentina.

PUBLICIDADE