Home Futebol Muller crava goleiro especialista em jogo grande no Brasil: “Dificilmente erra”

Muller crava goleiro especialista em jogo grande no Brasil: “Dificilmente erra”

Comentarista indica arqueiro que cresce em momentos de decisão e prevê jogo-chave na próxima rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Comentarista discursa durante Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

Titular do Corinthians nas últimas partidas, Carlos Miguel tem dado conta do recado e o retorno de Cássio à meta do Timão vira um grande ponto de interrogação. Depois de alegar um abalo psicologócio pela fase ruim da equipe, o camisa 1 foi sacado do time titular. No Mesa Redonda, o ex-jogador Muller avaliou o assunto.

PUBLICIDADE

“No critério da bola o Carlos Miguel com certeza vai permanecer. O treinador do Corinthians ele nem precisa dizer publicamente, já vejo isso no rosto dele que o Carlos Miguel vai permanecer e é um grande goleiro. Futebol é momento”, disse o comentarista da TV Gazeta.

Por outro lado, Muller acredita que o goleiro ainda precisa ser testado em grandes duelos e mostrar que tem condições de seguir entre os onze iniciais. No próximo sábado (11), o desafio será diante do Flamengo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

“Eu espero só que, como um grande goleiro, a prova dele será contra o Flamengo. Aí você pega um Maracanã lotado, melhor time da América do Sul. Estes jogos são a grande prova de fogo para o garoto. O treinador português não vai mexer nele”, analisa.

“Essa vai ser a grande sacada, porque essa é a lei do futebol. Se o Carlos Miguel em jogo grande falhar, o Cássio volta. Ele é um cara de jogo grande”, completou Muller.

Elogiado por Muller, Carlos Miguel tem sequência inédita no Corinthians

Titular do Corinthians nos últimos três jogos, Carlos Miguel, desde que chegou ao Timão não havia tido uma sequência como esta na meta corintiana. Ele iniciou nas partidas diante do Fluminense, pelo Brasileiro, América-RN, pela Copa do Brasil, e agora, contra o Fortaleza.

Em todas elas transmitiu segurança e, ao que tudo indica será mantido entre os onze iniciais. O próximo compromisso acontece nesta terça-feira (7), às 19h (de Brasília) contra o Nacional-PAR, no Defensores del Chaco, no Paraguai, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE