Home Futebol Muller sinaliza clube para Gabigol repetir sucesso pelo Flamengo: “Possibilidade maior” 

Muller sinaliza clube para Gabigol repetir sucesso pelo Flamengo: “Possibilidade maior” 

Comentarista enxerga que o atacante mantém capacidade de atuar em alto nível no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Encarando o pior momento desde que chegou ao Flamengo, Gabigol não tem permanência garantida para 2025. Mesmo que a atual fase esteja longe do auge brilhante vivido pelo jogador, Muller acredita que, dentro do futebol nacional, o novo camisa 99 do Rubro-Negro tem espaço em todos os clubes grandes da Série A.

PUBLICIDADE

No discurso, Muller admitiu que, atuando no Palmeiras, Gabigol teria uma maior condição de brilhar em campo. Isso porque o time alviverde se encontra encaixado e propício para a chegada de um grande artilheiro.

“O Gabigol é novo ainda, tem 27 anos. Ele é um jogador artilheiro, decisivo e cabe em qualquer time grande do Brasil. Lógico que ele vai para o Palmeiras, que está bem arrumado, a possibilidade dele arrebentar é muito maior, como foi no Flamengo. No Corinthians e em qualquer time que ele for, ele cabe bem.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Em relação ao comportamento de Gabigol, Muller traçou um paralelo envolvendo Maradona. Recordando que o argentino era uma figura difícil de lidar fora dos gramados, mas resolvia em campo, o comentarista não vê a postura do atacante sendo um problema.

“O Diego Armando Maradona, um gênio, era um cara difícil, marrento, birrento e metido. Mas, quando entrava em campo, fazia coisas geniais. Não estou comparando genialidade, mas o comportamento.”, afirmou.

Muller reprova possível contratação no Corinthians

Desligado do Al-Ittihad, Romarinho foi especulado para voltar ao Corinthians. Apesar do passado vitorioso do atleta, Muller considera que o eventual retorno é desnecessário, já que o atacante não é visto com um nível acima das atuais peças do setor ofensivo.

“Ele ficou marcado na torcida do Flamengo pelo gol que ele fez contra o Boca, mas nunca foi titular do Corinthians. Já foi. Se o Augusto não quis contratar, acertou. O Corinthians não precisa do Romarinho. Tem o Romero, que faz gol sempre, o Yuri Alberto se reencontrou com os gols e o Wesley é titular absoluto.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial