Home Futebol Neto aponta clube que serviu de “condomínio” no Brasil: “Time de elitezinha”

Neto aponta clube que serviu de “condomínio” no Brasil: “Time de elitezinha”

Apresentador da Band detonou gestão de SAF que busca volta por cima no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Crítico da administração de Ronaldo, Neto considera que o Cruzeiro vai “renascer” sob comando de Pedro Lourenço. Valorizado pelo novo dono da SAF da Raposa, o ex-jogador recebeu uma informação privilegiada do acerto envolvendo Cássio. Neste cenário, os detalhes da conversa particular foram expostos.

PUBLICIDADE

Acreditando em um futuro melhor para o Cruzeiro, Neto apontou que, com Ronaldo à frente, o clube estava virando um “condomínio” do Fenômeno. Além disso, houve uma indicação de que o eterno camisa 9 da seleção estava elitizando o time celeste.

“Eu já sabia que o Cássio ia embora antes de todo mundo. Eu conversei com o Pedrinho e o Alexandre Mattos. Ele ligou para mim, me elogiou pela admiração que eu tenho pelo Cruzeiro e todas as vezes falar tão bem do Cruzeiro. Só não falei quando o Ronaldo Fenômeno estava lá. Ele fez um condomínio novo. Ele fez o Cruzeiro de condomínio de elite. Fez um time de elitezinha. Ele é elite, né? Eu não sou elite, mas tudo certo quem é.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“O Pedrinho falou assim na humildade: ‘Posso falar pro Neto, Mattos?’. O Mattos falou: ‘Para o Neto, pode’. Ele falou que acertou com o Cássio, três anos de contrato e estava só esperando a rescisão. Já tava tudo assinado. Ele ia tomar uns R$ 30 milhões de multa se ele aceitasse qualquer proposta de renovação do Corinthians.”, completou.

Neto detona Ronaldo e faz promessa sobre o Cruzeiro

Convicto de que Ronaldo não sabe trabalhar como dirigente, Neto assegura que, com Pedro Lourenço na SAF, vai voltar a torcer pelo Cruzeiro. Na sequência, o apresentador também fez questão de emitir um aviso direcionado ao Atlético-MG.

“(Ronaldo) é o maior incompetente em termos de dirigente de futebol. E vocês pagam pau para ele. Eu também já paguei, mas como dirigente é um incompetente, e muito incompetente. Fora o que fez aqui na Copa de 2014, né?”

“Parabéns ao Supermercados BH, parabéns ao Pedrinho. Fica esperto hein, Galo. Aí Galo, vai chegar hein, meu irmão. É nós, Cruzeiro. Pedrinho, que bom que o Ronaldo saiu do Cruzeiro. Agora eu volto a torcer para o Cruzeiro, antes eu não torcia não.”, afirmou, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial