Home Futebol Neto aponta goleiro que ‘joga em qualquer time’ do futebol brasileiro hoje

Neto aponta goleiro que ‘joga em qualquer time’ do futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band sinalizou jogador que possui futuro brilhante atuando em solo nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Presente na transmissão de Ponte Preta x Santos, Neto destacou o potencial de Pedro Rocha. Presente na Macaca desde 2018, o goleiro teve que aguardar um longo período para conquistar espaço, mas alcançou o posto de titular absoluto. Neste cenário, o ex-jogador acredita que o arqueiro tem potencial para atuar na elite nacional.

PUBLICIDADE

Aos 25 anos, Pedro Rocha ainda tem potencial de seguir crescendo no futebol brasileiro. Mencionando o Corinthians, que está perto de perder Cássio, Neto vê condições do goleiro da Ponte Preta defender a camisa do Timão.

“Esse Pedro Rocha, goleiro da Ponte Preta, joga em qualquer time daqui. Ele joga no Corinthians, joga no São Paulo, joga no Santos, joga no Flamengo, joga no Atlético-MG… esse menino vai ser um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. O time que precisar de um goleiro para ser titular, é o Pedro Rocha. Ele é muito bom!”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Inspirado por outros nomes formados na Ponte Preta, Pedro Rocha almeja atingir um grande sucesso na Macaca. Levando em conta o desempenho em campo, a diretoria renovou o contrato do jogador até o final de 2026.

“A escola de goleiros da Ponte é forte. Tem o Lauro e o Brigatti aqui, mas também Ivan, Valdir Peres e muitos outros. Estou muito feliz e motivado de estar vestindo essa camisa pesada. Agora é seguir a tradição.”, afirmou.

Neto elogia jovem do Santos

Escalado entre os titulares, JP Chermont é um dos nomes mais promissores do Santos. Observando o futebol do jovem de forma mais atenta, Neto considera que o camisa 44 do Peixe é dono de um potencial imenso.

“O JP Chermont é muito bom de bola, com certeza vai ser titular do Santos. Tem qualidade no cruzamento e na velocidade quando chega (no ataque). Baita lateral-direito!”, enalteceu.

PUBLICIDADE