Home Futebol Neto dá “nota 6” para goleiro em alta no Brasil: “Mais ou menos”

Neto dá “nota 6” para goleiro em alta no Brasil: “Mais ou menos”

Apresentador apontou dois clubes que precisam contratar reservas para a sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band (Reprodução)

Convocado para a Copa América, Rafael será um desfalque importante no São Paulo. Mesmo que o goleiro seja titular absoluto, Neto acredita que o camisa 1 está longe de ser uma referência na posição. Neste cenário, ao atribuir nota 6, o ex-jogador emitiu um alerta sobre a presença de Jandrei na baliza da equipe.

PUBLICIDADE

“Nem o Lomba dá conta do Weverton… para mim, o Carlos Miguel é o único que podar conta, mas ainda não sei. É muito curto. Quem que dá conta do João Paulo? O Brazão? Ele dá conta? O Jandrei, desculpa… o Rafael já é nota 6. É um goleiro mais ou menos.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, Neto mencionou que, com a saída de Cássio, o Corinthians, assim como o São Paulo, precisa contratar um goleiro. Ainda que tenha exaltado Matheus Donelli, o apresentador considera que o jovem não possui moral nos bastidores para assumir o status de titular. Diante do atual cenário, houve uma sinalização de que Jordi, do Novorizontino, é uma opção viável no mercado.

PUBLICIDADE

“Vamos supor que o Carlos Miguel se machuque e entra o Matheus Donelli. Muita gente do Corinthians não confia nesse menino, eu acho um baita goleiro, mas sempre foi desrespeitado no Corinthians. O São Paulo e o Corinthians precisam contratar goleiros. O Weverton tem o Marcelo Lomba, que é mais ou menos.”

“O Jordi, do Novorizontino, é bom goleiro, velho.”, prosseguiu.

Neto banca classificação do São Paulo na Copa do Brasil

Em vantagem na Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Águia de Marabá para carimbar vaga nas oitavas de final. Sem cogitar uma possível zebra, Neto enxerga que o Tricolor, além do Palmeiras e São Paulo, já estão garantidos na próxima fase do torneio.

“Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão classificados para a próxima fase […] São Paulo 5 a 1 no Águia de Marabá.”, cravou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial