Home Futebol Neto deixa aviso antes de Flamengo x Bolívar: “Seria maravilhoso”

Neto deixa aviso antes de Flamengo x Bolívar: “Seria maravilhoso”

Apresentador da Band manifestou torcida envolvendo duelo decisivo na fase de grupos do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Correndo risco de eliminação na Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta (15), às 21h30, no Maracanã. Após a derrota diante do Palestino, fora de casa, a equipe de Tite possui a obrigação de vencer o Bolívar, líder do Grupo E. Embora o confronto seja longe da altitude, os bolivianos prometem dar trabalho em campo.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto deixou claro que vai torcer por uma vitória do Bolívar. Sem papas na língua, o ex-jogador espera uma queda precoce do Flamengo, algo que seria uma grande surpresa antes do mata-mata da Libertadores.

“Se der Bolívar, hein… Deus existe. Se Deus quiser (Flamengo vai ser eliminado). Seria maravilhoso, seria uma glória.”, disse Neto, em transmissão de Corinthians x Argentinos Jrs.

PUBLICIDADE

No primeiro encontro, o Bolívar desbancou o Flamengo por 2 a 1. Caso o resultado se repita, a tendência é que Neto não esconda o sentimento de extrema satisfação por mais uma derrota do Rubro-Negro na Libertadores.

Neto crava campeão da Libertadores

Mesmo com o desempenho irregular no Brasileirão, Neto acredita que o Palmeiras é favorito ao título da Libertadores. Enquanto busca se acertar na competição de pontos corridos, o time alviverde tem a chance de assumir, antes da última rodada, a melhor campanha geral da fase de grupos. Diante disso, o cenário depende de uma vitória sobre o Independiente Del Valle.

“Acho que a maior força para os times de futebol são os títulos. O Corinthians tem uma Libertadores em 113 anos, isso é uma vergonha. Vocês estão brincando. O Palmeiras vai ganhar a quarta, o São Paulo e o Santos têm três, o Flamengo também. Corinthians é vergonhoso.”, bancou Neto, no programa Os Donos da Bola.”

“Pra mim, de forma imprescindível, o Palmeiras é o favorito para ganhar a Libertadores, não estou nem falando do Brasileirão. É candidatíssimo a ganhar a Libertadores. Não tenho dúvidas disso.”, reforçou, no Apito Final.

PUBLICIDADE