Home Futebol Neto elege clube exposto ao fracasso no futebol brasileiro hoje: “Só querem o poder”

Neto elege clube exposto ao fracasso no futebol brasileiro hoje: “Só querem o poder”

Apresentador da Band não pipoca e aponta crise administrativa como grande problema a ser superado no Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

As declarações de Rubens Gomes, ex-diretor de futebol do Corinthians no “Mesa Redonda” ganharam grande repercussão na mídia. O contrato de patrocínio máster da VaideBet teria sido o grande causador para o racha com Augusto Melo. Além disso, Rubão revelou que o superintendente de marketing do Timão, Sérgio Moura é são-paulino e estaria ainda envolvido na política do Tricolor. Neto lamentou tanta exposição negativa do Alvinegro.

PUBLICIDADE

No programa Os Donos da Bola, desta segunda (6), o ídolo corintiano afirmou que toda essa crise interna foi e está sendo prejudicial ao clube paulista.

“Vocês estão deixando o Corinthians cada vez mais exposto ao fracasso. Vocês arrebentam com o Cássio, Carlos Miguel, António Oliveira, com os meninos da base. Pô está aí Chicão querendo fazer um grande trabalho, o Batata”, disparou Neto, relembrando também decisões da antiga gestão.

PUBLICIDADE

“Olha o que o Mauro já fez pelo Corinthians: campeão mundial, Lbertadores, Brasileiro. Vocês destruíram o Carille, mandaram ele embora. Fizeram uma grande sacanagem com ele. Nós sabemos o motivo, mas ninguém tem coragem de dizer”, acrescentou.

Revoltado, Neto, inclusive deixou escapar um palavrão tamanha sua irritação envolvendo a política do Corinthians.

“Agora como vocês podem querer brigar pelo Corinthians se vocês só querem o poder? Você aí do jurídico, é verdade o que foi dito lá na Gazeta? Até quando vocês irão acabar com o Corinthians. Até quando o Corinthians vai ter fôlego pra sair da merda? Desculpa o palavrão”, desabafou.

Citado por Neto, Corinthians tem jogo decisivo na Sul-Americana

Após empate em 0 a 0 com o Fortaleza, pelo Brasileirão Série A, o Corinthians não tem tempo para descanso e passa a focar no jogo contra o Nacional-PAR, terça-feira, às 19h (de Brasília), no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Com quatro pontos após três rodadas, o Corinthians está neste momento na terceira posição. Vale lembrar que somente o primeiro colocado da chave avança para as oitavas de final. Um tropeço amanhã deixa o Timão em situação delicada.