Home Futebol Craque Neto elege forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série B: “Time fraco”

Craque Neto elege forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série B: “Time fraco”

Apresentador da Band repercute a segunda divisão do futebol brasileiro e aponta forte candidato a cair para a Série C

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto

Apresentador discursa durante programa da Band - Reprodução/YouTube

O recorte do Brasileirão Série B ainda é pequeno, mas algumas equipes é bom abrirem o olho, sobretudo pelo desempenho técnico bem abaixo. Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto ligou o sinal de alerta para a Ponte Preta que além dos resultados negativos também deixa a desejar no quesito rendimento.

PUBLICIDADE

Neste meio de semana, a Macaca perdeu em casa para o Santos por 2 a 1. Com o revés no Moisés Lucarelli, caiu para a 14ª posição com apenas cinco pontos somados. Para o comentarista, a equipe campineira demonstra até aqui que é uma forte candidata ao rebaixamento para a Série C em 2025.

“O time da Ponte Preta me desculpa, mas se continuar assim é candidatíssimo a cair. Desculpa, mas é um time bem fraco tecnicamente”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Com gols de Diego Pituca e Gil, o Santos venceu a Ponte Preta por 2 a 1 na noite da última quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. O resultado colocou o Peixe na liderança isolada da competição. Enquanto que a Macaca caiu duas posições na tabela de classificação.

“Acredito que a equipe fez um bom jogo, mas pecamos e acabamos sofrendo. Fomos tentar buscar o resultado, mas fica o sentimento de frustração por não conseguir o resultado em casa”, disse o lateral-esquerdo Sérgio Raphael.

Neto indica campeão do Brasileirão Série B 2024

Presente na transmissão de Ponte Preta e Santos, na tela da Band, Neto não economizou nos elogios ao time comandado por Fábio Carille. Sem ficar em cima do muro, o titular do ‘Os Donos da Bola’ apontou o Alvinegro praiano como principal candidato a ficar com título da competição nacional.

“Na verdade o resultado é justíssimo. Acho que o Santos é um time que jamais poderia disputar a segunda divisão, os dirigente fizeram muito mal para o Santos, mas tem um ótimo time com o Carille e vai ser o campeão da Série B pra mim”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial