Home Futebol Neto indica três situações em que torce pelo Palmeiras: “Amo o Abel”

Neto indica três situações em que torce pelo Palmeiras: “Amo o Abel”

Apresentador incluiu o Flamengo e mais dois times em discurso envolvendo o rival do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto com a camisa do Palmeiras na Band (Reprodução)

Ídolo do Corinthians, Neto garante que não possui ódio atrelado ao Palmeiras. Diferentemente do Timão, o ex-jogador não abre mão de utilizar a cor verde e, mesmo sem uma trajetória marcante, acredita que a experiência no clube palestrino foi importante na carreira profissional. Neste cenário, em três ocasiões, a equipe de Abel Ferreira recebe o apoio do comunicador.

PUBLICIDADE

Além dos embates do Palmeiras com a Ponte Preta, Neto recusa torcer pelo Flamengo e Internacional contra o time alviverde. Diante disso, houve uma garantia que o Verdão tem preferência em disputas por títulos.

“Já tive carro verde, tenho tênis verde do Kobe Bryant… eu mandei fazer a camisa do Palmeiras de 89. Não tenho nada contra o Palmeiras, só não torço pelo Palmeiras. Eu só torço pelo Palmeiras em três ocasiões: contra o Flamengo, contra o Internacional e contra a Ponte Preta. Se tiver disputando título, eu torço para o Palmeiras.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Deixando a rivalidade de lado, Neto ressaltou o sentimento de admiração por Abel Ferreira. Sem uma amizade com o português, o apresentador fez questão de colocar sua casa em Orlando à disposição do técnico.

“Ainda mais com o Abel. Eu amo o Abel, irmão. Eu dou minha casa para o Abel ir pra Disney. Se ele quiser ir pra Disney, ele tá liberado. É perto do Magic Kingdom, eu dou os convites para você!”, afirmou.

Neto projeta título do Palmeiras no Brasileirão

Embora o Palmeiras esteja fora do G-4, Neto bancou o tricampeonato nacional do clube. Assim como o possível título do Brasileirão, o ex-jogador também cogita conquistas na Copa do Brasil e Libertadores.

“O Palmeiras vai continuar ganhando tudo […] O Palmeiras vai ser tricampeão brasileiro. Vai mesmo. Esse time não perde nunca.”, bancou no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE