Home Futebol Neto reage à possível novo reforço do Cruzeiro: “Vai ser idolo”

Neto reage à possível novo reforço do Cruzeiro: “Vai ser idolo”

Raposa sinaliza primeiro reforço da ‘era Pedro Loureço’ no clube mineiro e apresentador prevê idolatria do torcedor celeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Cruzeiro

Alexandre Mattos comanda o futebol da Raposa - Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro planeja ter um goleiro de hierarquia para o segundo semestre da temporada. Desde a saída de Rafael Cabral, a meta cruzeirense tem sido ocupada por Anderson, mas a expectativa é pela chegada de um nome de peso. Trata-se de Cássio, que virou reserva no Corinthians após ser alvo de duras críticas da torcida. No Os Donos da Bola, Neto lamentou uma suposta saída do arqueiro corintiano.

PUBLICIDADE

“Vou falar porque ele não fica. A família está desgastada, não aguenta mais. A torcida quis bater nele no Aeroporto. O Guerrero saiu por causa disso, o Edílson saiu por causa disso. Vocês fizeram pressão sobre os zagueiros que saíram e não fizeram nada? Fizeram pressão para o ex-presidente que deixou 11 meses de salário atrasado?”, disparou.

“Vocês fizeram pressão para o Cássio deixar de ser titular. Cara, o Carlos Miguel está de titular, o titular é o Cássio. Com o Cássio na reserva, o próximo frango do Carlos Miguel a torcida vai à loucura. O que fizeram com o Cássio…”, completa Neto.

PUBLICIDADE

Com vínculo encerrando em dezembro, Cássio pode assinar um pré-contrato em julho e sair de graça a partir de janeiro. A primeira proposta de renovação do Corinthians, que seria de mais um ano foi recusada pelos representantes do atleta. Enquanto isso, a Raposa sinalizou com uma oferta de três temporadas.

“Não conversei com ninguém, o que eu sei é que ele vai ser ídolo no Cruzeiro. O clube quer ele agora, não pra 2025”, prevê Neto.

A princípio, a diretoria celeste vai aguardar o desfecho final das negociações entre Cássio e Corinthians antes de avançar na contratação. De acordo com o apresentador, o arqueiro não estaria disposto a permanecer no clube por todo o desgaste emocional.

Citado por Neto, Cássio não era ‘plano A’ do Cruzeiro

Segundo informações do ge.com, a gestão de Pedro Lourenço fez contato com Fábio, hoje no Fluminense. Entretanto, o profissional pretende cumprir o contrato com os cariocas que termina em 2025.

PUBLICIDADE