Home Futebol Neto sinaliza destino de Cássio em desabafo após Flamengo x Corinthians

Neto sinaliza destino de Cássio em desabafo após Flamengo x Corinthians

Apresentador da Band apontou que o goleiro estaria perto de trocar o Timão por outro clube brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Craque Neto.

Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band (Reprodução)

Ganhando sequência entre os titulares do Corinthians, Carlos Miguel falhou diante do Flamengo. Superado no chute de Pedro, o goleiro ainda foi vazado, na segunda etapa, em arremate de Lorran. Neste cenário, mesmo que não tenha condenado o camisa 22, Neto fez questão de emitir um alerta, já que Cássio, segundo o relato, se encontra perto de fechar com o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Além do aviso que Cássio está próximo de uma saída, Neto apontou que Carlos Miguel, como titular absoluto, vai lidar com uma grande pressão. Diante disso, o novo dono da posição precisa de um bom psicológico para não sofrer um processo de “fritura”.

“Com a saída do Cássio, se o Carlos Miguel continuar falhando, quem vai jogar? Ele é um baita goleiro, mas eu não sei se ele tem a mesma força do Cássio para aguentar a pressão.”, disse Neto, em transmissão do confronto pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Foi um frangaço do Carlos Miguel, que ninguém tem que colocar a culpa em cima desse menino. Em 2020, 2021 e 2022, o Corinthians só não caiu por causa do Cássio, que está indo pro Cruzeiro. Tá quase 100% certo o Cássio no Cruzeiro.”, acrescentou.

Em relação ao desfecho da partida, Neto considera que o Corinthians precisa de reforços. Sem papas na língua, o ex-jogador indicou que Guilherme Biro, Coronado e Hugo não são vistos como soluções para a sequência do Brasileirão.

“Cinco pontos em seis jogos é muito pouco. Tem que pensar na janela em relação ao que vai contratar porque Biro, Coronado, Hugo… que fase tá o Corinthians!”, avisou.

Neto detona zagueiro do Corinthians

Desarmado no segundo gol do Corinthians, Cacá também desperdiçou uma chance valiosa antes da falha. Rechaçando que o Flamengo não teve uma ampla superioridade, Neto deu ênfase ao desempenho na segunda etapa.

PUBLICIDADE

‘É o seguinte. A verdade é que o Flamengo, no segundo tempo, só chutou uma bola e fez o gol em um erro incrível do Cacá, que foi o ‘pé de rato’ {…] O Cacá quer achar que é o Gamarra, o Mauro Galvão… quer sair driblando, perde e toma o gol do Lorran? Qual a grande defesa que o Carlos Miguel fez no segundo tempo? Nenhuma. O Flamengo, no segundo tempo, não fez p… nenhuma.”, analisou.