Home Futebol Neto vê “treinador excepcional” como reforço no futebol brasileiro: “Foi trucidado”

Neto vê “treinador excepcional” como reforço no futebol brasileiro: “Foi trucidado”

Apresentador da Band sinalizou técnico injustiçado após comandar sequência importante de títulos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Cada vez mais organizado, o Santos vem realizando uma campanha consistente na Série B. Elogiando o trabalho de Fábio Carille, Neto não tem dúvidas de que o Peixe será o campeão da segunda divisão. Neste cenário, o técnico do time alvinegro, na visão do ex-jogador, foi o grande reforço contratado para o ano de reconstrução.

PUBLICIDADE

“O Santos arrebentou nos últimos dois jogos, conseguiu seis pontos contra Ponte Preta e Brusque. O Santos, com certeza, vai subir para a primeira divisão com o título. O Marcelo Teixeira está ajeitando as coisas de uma maneira mais simples, pagando em dia… a grande contratação do Santos foi o Carille. É um treinador excepcional. Ele faz o time jogar e tem um entendimento da parte tática.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

“É o Santos e mais três (para subir).”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Neto recordou a forma turbulenta que Carille encerrou a segunda passagem pelo Corinthians. Sem duvidar da capacidade profissional, o apresentador lamenta que o treinador tenha sido trucidado no Timão.

“Foram três anos e quatro títulos no Corinthians, que mandou ele embora de uma maneira esdrúxula. Ganhou três paulistas e um brasileiro. Foi trucidado por todos. Se tivesse deixado ele, o Santos não cairia para a segunda divisão.”, prosseguiu.

Neto exalta promessa do Santos

Tomando conta da lateral-direita, JP Chermont é um dos destaques do Santos na Série B. Por conta do potencial do jovem, Neto acredita que Aderlan, contratado para ser o titular da posição, não vai recuperar o status na equipe.

“Nossa, ele é bom de bola! (Aderlan) não joga. Esquece.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial