Home Futebol Nicola afirma que há chances do Flamengo rescindir com Gabigol

Nicola afirma que há chances do Flamengo rescindir com Gabigol

Atacante foi punido após vazamento de foto com a camisa do Corinthians, mas diretoria analisa

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabigol Flamengo

Gabigol em treino do Flamengo. (Créditos: Marcelo Cortes /CRF)

Na quinta-feira (16), o atacante Gabigol foi fotografado usando uma camisa do Corinthians. A imagem rendeu incômodo no Flamengo que, após a pressão dos seus torcedores, optou por uma punição econômica no seu salário todos os meses e retirou o dorsal 10 da sua camisa. Porém, na torcida, há quem pedisse sua rescisão contratual, pois o vínculo encerra no final de dezembro. Para Jorge Nicola, ainda há chances de que o clube opte por essa decisão.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola aponta que o Flamengo estuda rescindir com Gabigol

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo avaliou a punição recebida pelo atacante e, como alguns membros da mídia esportiva, acredita que foi conservadora. Segundo o jornalista esportivo, a diretoria ainda estuda possibilidades para rescindir o contrato do atleta.

No vídeo, o jornalista Jorge Nicola explica: “O Flamengo está incomodado porque entende que a punição foi baixa. Gabigol ficou revoltado pela perda da camisa 10, ele assegura que não vestiu a camiseta do Corinthians, mesmo com funcionários do clube que estavam na casa do Gabigol dizendo o contrário. Diante desse cenário, é um clima muito ruim entre as partes e o clima já é ruim há muito tempo desde o ano passado”.

PUBLICIDADE

Porém, o comentarista esportivo acredita que a questão é pior, após a suspensão e problemas nos últimos anos. Logo, Jorge Nicola aponta que não se descarta que Junior Pedroso, representante de Gabigol seja chamado para que ambas as partes tentem um acordo de rescisão sem ônus e sem bônus.

Logo, o Gabigol estaria livre para procurar outros clubes e o Flamengo se livraria de ter que pagar o contrato do atacante até o final de dezembro. Porém, a diretoria ainda estuda como conduzir a situação da melhor forma, pois os torcedores estariam extremamente irritados. Até o momento, Cruzeiro e Corinthians poderiam ser os mais interessados na contratação do jogador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial